Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Já Tô em Durban

 

Já Tô em Durban

 

Em Durban. Cidadezinha linda. Praião. Ainda frio, mas da pra ir pra praia vê a muvuca. Só indiano nessa porra. Ontem foi comer um bifão. Pimenta com carne. Quem tem hemorróidas ta ferrado. Nem comi, num agüentei ai o dono nem cobrou. Mas me zuou muitoooooo.

Passei na porta do estádio. Lindão. Pekeno mas lindão. Pô, porque meu Mengão num pega essa planta e constrói um igual pra 30 mil pessoas ai na Gávea em? Lindo e funcional. Hoje vou tirar umas fotos e postar. Vocês vão ficar malucos. Carajo, o Alexandre Wrobel agora é Diretor de Planejamento do Mengão, certo? Manda ele pra cá, "copia" a planta na encolha, faz umas adaptações e constrói um igual. Fechado?

Tenho ainda 3 bonecos sem ingresso. Vamos agora pra praia correr atrás. Vamos conseguir. Todo mundo vai vê o jogo. O Brasil tem que ganhar. Tem que ser o primeiro do grupo porque se for segundo, complica. Ir pra Cidade do Cabo agora ta fora dos planos. Terrível. Nem pensar. Mais de 1.500 km num Fiesta 1.0 é pra morrer.

Nada de relevante pra falar a não ser que agora o computador do Gabriel ta funcionando aki na Guest House. Um tal de wireless. Lento quem nem um cão, mas funciona. O diabo é que é um computador pra maior cabeçada. Levanto cedo pra pegar porque é um tal: agora ou seu; ta demorando muito; vamos viado que agora é minha vez; tu já entrou ontem, agora sou eu... De irritar até o Peixotinho do Globo.com. Vamo que vamo.

 

Nossa Guest House é show. Uma casa linda de frente pra praia, por 50 dólares a cabeça. Vou explicar o que é uma Guest House. Quando o bicho pegava aki, os brancos tinham casas maravilhosas. Depois que acabou o apartaid eles ficaram na merda e então transformaram suas residências em um tipo de hotel entenderam? Normalmente são 5 quartos: dois e/ou três eles alugam. Tem café da manhã e às vezes eles também oferecem almoço. É aconchegante. São famílias maravilhosas.

 

Bem, é isso ai. Hoje o jogo virou. Não mandei fotos ontem e o Brunão me deu esporo. Vou mandar daki pouco.

 

valeu