Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Chile - Pos Jogo

 

 

Brasil x Chile - Pos Jogo

 

Bem, continuo sem internet aki. Lan house quando encontro eh 10 dolares a hora e fica dificil. O Gabriel tem o computador mas a tal wireless, Meireles ou sei la como se chama e como funciona essa porra num ta funcionando nem pelo caralho e o computador tao mortao. Entao entrei rapidin pra fazer esse mini-post ok.

To falando deste o inicio.  Se o Kaka jogar cinco por cento de bola essa copa vai ser uma teta. Esse time do Brasil eh muito chato. Joga feio pra dedeo mas eh super eficiente. Quando neguinho comeca a vaiar...bimba...Matamos a partida. Ontem mais uma vez foi assim. E neguinho xingando o Dunga. Nem vou entrar nessa... Porra, o cara ganha tudo.

Nem vi ninguem jogando bola nessa copa. Ninguem. Vamos partir pra cima da Holanda e ganhar deles ate com facilidade, kerem apostar? Dizem que a Alemanha ta bem. Nem vi o jogo deles contra a Inglaterra. O Ze Carlos me disse que era pra ser de 8 a zero. Kero ve contra a gente. Kero ve.

Gente, nem teve jogo. Esse time do Chile se joga contra qualquer time de segunda divisao do Basil, tipo Curintia, Vasco, Flugay toma e feio. Horroroso. Se o Brasil joga serio metia 12. Voces viram que ate o Luiz Fabiano quis fazer graca ne? Tocar a bola de letra e tal. Quase teve uma contratura muscular... Mas ele eh eficiente. Sobrou ele mata. Agora, tem muito cabeca de bagre ganhando dinheiro facil. Muito. Tem cara ai se dizendo craque... Meu Deus.

Hoje geral na fila da FIFA pra comprar ingresso do jogo das quartas de finais contra a Holanda. Os mulkes vao ficar umas 5 horas na fila. Tomara que consigam.

Estamos na casa de um brasileiro gente fina prakarai. Casa, comida e roupa lavada por 20 dolares dia. Uma casa linda de 5 quartos. Se tivesse internet nem voltava pro Brasil...

Eh isso ai. Tem muita coisa pra falar mas o tempo num da. Amanha devo mandar algumas fotos prai.

E o Mengao? Voces tao sabendo da troca de jogadores com o Real Madri ne? eles dao o Kaka e 5 milhoes de euros e nos mandamos pra la o Leo Medeiros, Mezenga e o  FERNANDO.  Alo Galo, num esqueca do FERNANDO ok.

Valeu