Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Bostafogo

 

Flamengo x Bostafogo

 

Poxa Mengão. Empatar com esse timeco aí? Que prejuizo em? Galera, ta provado que nosso time nem é pior dos que estão na nossa frente. Esse empate teve sabor de derrota porque esse timeco dos Cachoros é muito ruim e tá na cabeça. Fala sério.

Falta ao Mengão um matador. Alguem que empurre a bola pra dentro. Tivemos varias chances e... Nada. Taticamente engolimos eles e olha que tinhamos três neguinhos jogando muito mal: O Angelim, o Willians e o Renato. Deram calo na vista. Meu Deus.

Dominamos todo o primeiro tempo, tivemos várias chances de matar o jogo e eles foram la, numa falta que num existiu e... pimba.  Isso me deixa puto. Mengão domina, domina e não faz. O outro time é dominado, leva chocolate, vai la e... Faz. Assim é foda.

Galera, não gosto do Silas mas demitir agora? Loucura. Eu não faria isso. Tomara que alguem lá tenha bom senso e aborte essa ideia. Deixa chegar final do ano e manda geral embora. Comigo poucos ficariam. Comissão técnica e jogadores. Tem que renovar esse time. Já deu o caldo que tinha de dar. Mas não agora ok.

Aí, alguem aki pode me explicar o que passa na cabeça de um jogador em que o time dele acaba de empatar a partida, ta jogando melhor, consegue uma expulsão de um  adversário e dois minutos depois é expulso de forma bizonha? Que ódio fiquei do Renato.

Lomba - Nem jogou. A falta (que não existiu) foi bem batida. Era indefensavel. Fez outra defesa mais pra aparecer na TV;

Leo Moura -  Bem, mas de vez em quando quer dá uma de Zico querendo driblar todo mundo. Faz o feijão com arroz leke;

David (zagueiro). Nem comprometeu;

Jean - Igual;

Angelim - Um horror;

Willians - Não se machuca esse desgraçado. Pede pra morrer porra;

Maldonado - Um baita jogador mas ta jogando muito bola pro lado e pra trás. Sem confiança, sei lá;

Renato Abreu - Pede pra morrer 2 - O retorno;

Kleberson - Tava bem. Nem sei porque saiu;

Diogo - Baita jogador mas tem 10 partidas e num fez nenhum gol. Fala sério cara. Tem que se ligar mais porra;

David - Tem que jogar mais na area muleke. Tivemos 6 chances, a bola rodando ali pedindo pra alguem chuitar e cadê tu?

Pet - Até que o velinho correu hoje, mas...Vai pruma clinica geriatrica ok;

Correa - Assim, assim.

Quarta-feira jogo de 38 pontos. Nem podemos nem pensar em empatar. Tem que ganhar de qualquer jeito gente. Vamo que vamo.

Valeu