Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Goiaba

 

Mengão x Patético Goiaba

 

Ufa Mengão. Ufa. Ganhamos e isso é que importa.  Zona de Rebaixamento? Fala sério. Vamos correr atrás do G 6. Domingo já vamos ta na Sul-americana, com fé em Deus.

E o Diego Mauricio em? Tem que pagar meu biscoito. Lutei muito por esse muleke vocês lembram né? Joga bola. Deixa pegar ritmo e ser titular absoluto que vocês vão ver.

E o Val Baiano? O Mano Menezes já vai convoca-lo na próxima. Joga muitoooooooooo. Carajo. Não falta luta presse time. Não falta. Falta qualidade? Falta, mas nem tem melhor por aí. O diabo é que a porra da bola não entra pra gente, caralho. É coisa braba mesmo. Só entra quando a gente ta no décimo quinto enfarto. Pqp...

Nem gostei da saída do Kleberson. Perdemos a qualidade do passe. Ai vocês vão dizer: mas o Marquinhos entrou e deu o passe pro gol. Boa, boa, vou dá um beijo nele, mas num jogou nada. Se tem que sair alguém ali é o Pet.

Ganhamos, nem quero saber. Domingo temos outra pedreira. Vamos ganhar e partir pra parte de cima da tabela. Lugar do Mengão é la. Zona da morte é pra Vascu, Flugay e tal.  Repito. Ta tudo nivelado por baixo. Ninguém é melhor que o meu. Tomara que o time engrene pra gente chegar na boa e acabar com essa maldita crise que cisma de continuar na minha casa.

Boa Mengão. Boa. Amanhã geral feliz. Dia de gozação no arco-iris. Só nós ganhamos do Rio né? Eles estavam sacaneando a gente? Agora vamos a forra.

Lomba - Ta com a camisa limpinha. Nem jogou;

Leo Moura - Nem tava bem. Armaram um retrancão do lado dele e nem deixaram o cara jogar;

Devid - Bem. Sério.

Welington - Mesma coisa. Despacha a bola pro lado que o nariz ta virado;

Juan - Assim, assim;

Willians - É o Willians. Falar o que? Um monstro no desarme. Uma bosta no passe;

Correa - Luta como ninguem. Merece ser recompensado. Tem dificuldes com a bola mas...

Kleberson - A qualidade do passe. Nem tava tão bem mas num pode sair nunca;

Pet - Até que o velhinho correu pra burro. Mas a idade... Num acertou um cruzamento, escanteio, nada...

Diogo - Nem jogou;

David - Idem;

Diego Mauricio - O nome do jogo;

Val Baiano - Meu ídolo... eh!eh!eh!

Marquinhos - Nem entrou bem mas deu o passe pro gol. Ganhou um pirulito.

Valeu