Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o torcedor é o bandido...

E o torcedor é o bandido...

                                      E o torcedor é o bandido...

Lamentável o ocorrido ontem na decisão da Taça Guanabara. Pela primeira vez na vida vi um jogo com portões fechados pra torcida e com 30 minutos de jogo, abertos. Caso único no mundo.

Lambança de quem? É tanta gente que nem dá pra enumerar.

Só sei que esse “merda” chamado TORCEDOR por uma paixão, por um amor ao seu clube, foi o otário e burro na história.

Teve gente organizou caravanas, viajou 6 horas, comprou ingresso e na porta do estádio, além de não poder entrar ainda levou porrada da puliça.

Parabéns aos envolvidos.

E tu torcedor é que é o BANDIDO.

Fala sério.

X – X – X

A RAÇA RUBRONEGRA ta suspensa por 3 anos e blau (acho). Até aí nem vou defender. Fez por merecer e já escrevi sobre isso.

Agora, proibir individualmente os sócios com carteirinhas de freqüentar o estádio é extrapolar o bom senso pra num chamar de burrice ou estupidez.

Onde ta o direito de ir e vir previsto na Constituição?

Sugiro aos mulekes prejudicados que se organizem e em grupos de 100 contratem um bom advogado que num piscar de olhos resolve isso.

X – X – X

E a Comunicação do Flamengo ta uma merda.

Estamos apanhando que nem boi ladrão e o máximo que leio é uma “nota oficial” seca e limpa.

Precisa de algo mais. Precisa de um porta voz pit-bul pra responder a altura um monte de merdas publicadas por ai.

Não se briga com os fatos, vero. Aconteceu a tragédia e vamos carregar esse peso por toda a vida, mas também não vamos ficar apanhando de jornalistas, alguns meus amigos, que tão publicando inverdades. Num rola.

Nesse momento e pór um prazo de 90 dias, eu CONVOCARIA o Rodrigo Mandarini pra ajudar na comunicação. Atenção: eu não falei em CONTRATAR e sim CONVOCAR.

É do ramo, brigador, parte pra cima e tal. O repórter do lado de lá ia pensar duas vezes em dar uma noticia dúbia, ah ia.

Atenção: o Mandarini é meu amigo, mas num falei com ele sobre isso. Tá sabendo por aki.

Nem sei se prejudico ele com isso e desde já peço desculpas, mas quando disse que CONVOCARIA independe dele, de mim, do Landin de quem quer que seja.

Num penso nele. Penso no Flamengo, apenas no FLAMENGO.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br