Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengao x Pau no Ze – Pos Jogo

Mengao x Pau no Ze – Pos Jogo

Pensaram que eu tava morto ne seus putos?  Se fuderam. To e num país de indios e sem computador. Nem trouxe.

Entao, agora que achei uma lan house e postando.

Vamos la: to  em Cochabamba. So volto amanha noite para Santa Cruz de La Sierra,  na sexta feira 8 da manha para sun Paulo, chego meio dia, pego um buzao pro Rio. Chego  meia noite. Morto, mas Mengao ganhou e isso num tem preco.

Pedido especial: como chego meia noite nao tenho como comprar meu ingresso pro jogo com o Vascu. Ja pedi ao Dudu Vinicius e ao Luizinho e agora peco a Ana Paula Lima, Tati, Claudecir, ao Papa, a Deus.

Num tem sentido eu vir para Bolivia e perder o jogo ai, ne? Por favor.

Bora pro jogo. Mengao entrou com Xis (Diego Alves); Belem (Para); LTD (Leo Duarte)- Rica Perrone  (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Culhao (Cuellar); Arapao; Pokemon (Diego) e Torresmo (De Arrascaeda); ComeGol (GabiGol) e BH (Bruno Henrique).

Comeco rasgando o Fessor Abelhao. Fessor, jogo na altitude num e jogo para correría. Num e jogo para “ligacao direta”.  Jogo na altitude quem tem que correr e a bola, Fessor. E jogo para tocar para ca, tocar para la.

Entao foi um Deus nos acuda. Meu goleiro que salvou a tapioca, dava um chutao e a bola voltava. Um Deus nos acuda.

Sorte nossa que o timeco deles e muito ruim, mas muitoooooo. Alem disso, meu goleiro tava num dia que num passava nem peido de veía.

A minha zaga perfeita e difícilmente o Rica Perrone vai repeti na vida a atuacao que teve. Perfeito, simplesmente perfeito. O LTD acompanhou. MInha zaga fechou o brioco. Num passou nada.

O Torresmo sentiu o jogo com 3 minutos e falei pro Dudu Benfica. “Ele vai pedir para sair agora, pera.

Eles tiveram algunas chances, meu time teve uma e acabou o primeiro tempo.

Geral tomou akele ar engarrafado  e voltou pro segundo com a substituicao que mudou o jogo.

Veio com o Xico Bento (Everton Ribeiro) e dispiorou, pelo menos teve mais toke de bola.

La pela metade saiu nosso gol. Quadriangulacao de 2, entre o BH e o ComeGol, que chutou a bola bateu num saco de coca que o juizinho ladrao tava segurando, voltou e ele de voleio… Sacoooooo. Mengao 1x0.

Me mixei todo… E ainda veio um monte de merda. Gol do Mengao gente, tem alegría maior?

No resto foi segurar a pacoca e cabou o jogo.

Alegria, extase. Geral feliz. Maior tempao que Mengao num ganhava um jogo na altitude, jogo que vai facilitar nossa classificacao para segunda etapa. E so ganhar as tres em casa.

Feliz, muito feliz a pesar do sufoco aki. Quando chegar no Rio conto.

Sem comunicacao, talvez amanha entre aki de novo para pasar o tempo inte a hora do voo.

Um beijao especial para galera que veio, especialmente Dudu Benfica, Filipe, Bocao e Eduarda. Seguraram a peteca ajudando o Veio.

PS. O texto ta uma merda. Nem sei trocar para portugués. Vai em portunhol, ok.

Valeu

Moraes