Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ceariba - Pré-Jogo

 

Mengão x Ceariba

 

Bem, nem vou ao jogo, cabei de saber por isso o post. Minha idéia era ir pro Piauí ontem depois de votar no Serra, ficava lá até dia 2 e partia pra Fortaleza. Deu tudo errado. To no Rio e nem vou mais. Peço desculpas pro povo de Fortaleza, mas num deu.  Agora, geral no estádio em! Mengão precisa de vocês. Nada de ter medo do Ceariba, fala sério. O salário do David paga toda a folha de pagamento deles, então...

E jogar como Mengão. Partir pra cima deles. Nós temos camisa, ainda somos o atual campeão brasileiro, esqueceram? Eles é que tem de ter medo da gente, porra. Meu saudoso amigo e querido Tele Santana me dizia: "Moraes, se eu tiver medo de um time desse ia treiná-los ao invés do Flamengo né?

Vocês viram a tabela? Vamos ganhar  e na próxima passamos já estaremos na frente deles. Eles saem prum jogo chato e nós jogamos em casa. Então Luxa, até o empate é ruim. Parte pra cima ok. Três atacantes. Deixa eles se borrarem irmão. Sou mais Mengão.

Nada pra falar. Era só avisar pra galera que não vou ao jogo. Torcer e vibrar com nossa vitória, com fé em Deus.

Valeu