Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Japão

Alô galera: Começo a matéria pedindo desculpas ao pessoal que tem hotmail. É que o site está bombando e estou recebendo milhares de mensagens de todos os lugares do mundo. Muita gente que tem hotmail. Só que não consigo responder. Volta tudo.


Pessoal, respondo todas as mensagens. Uma por uma. Infelizmente pra vocês vai demorar um pouco até o problema ser resolvido ok.


Fui ao jogo Brasil x Japão. Primeiro jogo do Brasil que assisto ao vivo nessa Copa. Uma grande emoção. Como falei, aconteceu o mesmo problema da Copa das Confederações ano passado. O coração brasileiro estava "também" torcendo pelo Zico.
Com esse time do Brasil, jogar contra o Japão e/ou qualquer outro país do mundo, exceção da Argentina e Itália, é como bater em bêbado. Se ganhar é covardia. Se perder é frouxo... 


Eu estava torcendo por um empate. Quando o Japão fez o gol entreguei os pontos. Pensei, agora o Brasil vai jogar sério e meter um chocolate. Num deu outra.
Eu estava rezando pro tempo passar. Num queria que o Zico se despedisse com uma goleada. Fazer o quê!!!


Encontrei vários amigos na porta do estádio. Um que marcou foi o Mauro Noronha, companheiro de 5 Copas, que me deu um esporro porque eu não arranjei ingressos pra ele.
Amigo, não tenho nem pra mim. E pra piorar. Ele é hotmail. Não tenho nem como manter contato.


Não tenho muita coisa pra falar do jogo. O placar diz tudo. Vou ficar em Dortmund até o dia das oitavas. Tenho esperança que pinte ingressos. Depois, só Deus sabe.

Valeu