Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Oitavas de Final

Alô galera vai começar pra mim a Copa do Mundo. Oitavas de Finais. Pelo que tenho visto ai a Copa está decidida. Brasil, Alemanha, Argentina e Itália. O resto e tudo chinês. O time do Brasil é muito forte. Nunca vi uma seleção brasileira com tanto poder de decisão como essa. Puxa, se a seleção de 82 tivesse o Ronaldo GORDO... Não perdia pra ninguém...
Ontem fui a Berglsch Glabach onde o Brasil está treinando tentar falar com o Rodrigo Paiva sobre ingressos. Consegui telefonar, mas está difícil. Vou me entender com os cambistas mesmo. Voltei pra Dortmund e hoje vou correr atrás. O preço abriu a 400 Euros, mas vai cair (assim espero).


Está correndo um boato estranho aqui. Que a máfia brasileira dos ingressos é comandada por dois ex-jogadores tetracampeões do mundo e o Gaúcho, aquela mala que se diz torcedor símbolo do Brasil. Dizem que ele já foi preso. Estou apurando e falo na próxima matéria.


Não tem muita coisa pra dizer. Ontem em Colônia rolou um show brasileiro e a galera ainda esta dormindo.

Valeu