Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Verdureira - Pós Jogo

Mengão x Verdureira - Pós Jogo

                                      Mengão x Verdureira - Pós Jogo

Voltando de lá. Metrozão. Voltei com o Breno Ruback e seu pai, seu Rubakão.

Só foi raiz. Só foi corno. Neguinho ta voltando agora pra casa e é um tal de apagar luz... O Ricardão já meteu o pé sua anta.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará)); Rica Perrone (Rodrigo Caio); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Feioso (Ronaldo); Arapão (Arão);  Pokemon (Diego) e Xico Bento (Everton Ribeiro; BH (Bruno Henrique) e ComeGol (Gabigol).

Tem muito o que falar não. Treinão de luxo em que Mengão perdeu duzentos e doze gols feitos. Num pode, num pode. Vai que numa bobeira toma um gol kagado... Vai que é contra um time mais qualificado...

Num tem analise porque num teve jogo. O timeco deles só apareceu uma vez numa cabeçada que minha zaga drumiu. Nada demais.

Ganhamos, 2x0 e já garantido na semifinal do karioketa. Isso que importa.

Primeiro gol: uma varada do Pokemon, o goleirinho soltou, o Arapão cabeçou, o goleirinho soltou de novo e o  GomeGol de bicicleta... Sacooooooooooo. Mengão 1x0.

Tão falando ai que ele tava impedido, na banheira e o caralho. Mentira. Feiki Neus. Feuki Neus. Afinal, qual o problema do cara ta ali sozinho? Com esse calor ele num pode aproveitar a banheira, é? Gol legal. Boa, seu bandeirinha, boa. Acertou, ta.

Segundo gol: tabelinha de cinco, sobrou novamente pro GomeGol  que meteu uma varada no ângulo, bola na trave, na mão do atacante deles e... Sacooooooo. Mengão 2x0.

Cabou o jogo. Vitória nossa.

Presente pra rapaziada: um bônus do Supermercado Guanabara. Pode enxer o carrinho, ta. Limite máximo de 2 reaus.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br