Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

É Campeão...

É Campeão...

                                          É Campeão...

Quem me xingar vai morrer de kaganeira. Fiz o post ontem e quando fui postar... Cadê a internet? Deu xabu na merda e só agora consertou.  

Voltando de lá. Quase que num vou. Quase que, pela segunda vez desde que freqüento futebol, ia perder uma final do Mengão.

Ontem a coluna travou. Literalmente. Fikei de quatro.  Malzão. Num vou ao jogo. Avisei ao Luisinho. 9 da noite falei com minha amiga Gilda,  que...

- Só tem um jeito. Toma a injeção tal e torce pra dispiorar. Injeção tomada no buzanfã. Drumir. Acordei com menos dor e partiu Maraca.

 Num posso perder decisão logo contra o Vascu né? Já chega a segunda partida da Copa do Brasil de 2006, justamente a do título.

Fui de metrozão e voltei com akeles mulekes ricãos: Tiago, Cauã, Bill e Conrado. Carrão blindado e o caralho.

- Quer ir comemorar com a gente? Vou pedir japonês... (Cauã falando);

- Onde vai ser a comemoração?

- Na minha cobertura na Vieira Souto.

- Ah, muleke, vai xupar um prego, porra. Me deixa em Bostafogo preu fazer o post, ok.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Imperador (Cesar); Rodonel (Rondinei)); Franksteins (Rodolfo); Trolha (Truler) e Tronco (Trauco); Feioso (Ronaldo); HM (Hugo Moura);  Vintão (Vitinho) e Torresmo (De Arrascaeda); Paçoca (Lucas Silva) e Uruba (Uribe).

Decisão é decisão, é jogo feio, arrastado. Mengão entrou com um time alternativo o que acho um erro. Contra o Vascu tem que jogar com o que tem de melhor.

Vale título. Vale zuação. Vale Uruca. Vale tabu. Eles não ganham da gente em decisão desde que eu tinha cabelo, e olha que sou careca desde o século passado.

Num teve nada no primeiro tempo. Nós tivemos duas chances de gol e eles nenhuma.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo. Mesmo com o time reserva Mengão era dispior que eles com o titular.

Mas num é que numa bobeira eles acharam um gol. Um escanteio, aliás, roubado, bola no alto minha zaga ficou olhando o passarinho e um merdinha deles cabeçou e... Sacooo. Mengão 0x1. Pedi o VAR, mostrei pro juizinho que o cara tava impedido e o cabelo dele num tinha brilhantina, mas... Nada. O ladrãozão confirmou o gol. Merda.

E Mengão procurando o empate. E eles com o contra ataque, mas o time dele é muitoooo ruim. Vieram as substituições. Entraram:Punhetinha (Bill) no lugar do Trolha; Vikink (Vitinho) no lugar do Feioso e VG (Vitor Gabriel) no lugar do Paçoca.

E foi numa bela jogada do Punhetinha driblou doze deles e cruzou na cabeça do Torresmo que virou o corpo e de meia bicicleta com a cabeça empatou o jogo. 49 minutos do segundo tempo. Com a torcida deles gritando É Campeão. Com eles rodando as camisas gritando: Mulambos de merda;  Com eles em êxtase comemorando o título...

Jogo empatado. Decisão nos pênaltis. Deu Mengão claro. Eles ficaram todos kagados e perderam os 6 pênaltis.

Ganhar deles num tem preço.

Ser campeão em cima deles é título mundial.

Um alô especial pra galera que saiu antes do nosso gol. Vi que lá pelas 40 do segundo tempo uma cabeçada se mandou. Toma arrombados, toma. Perderam o melhor da festa. O gol do Mengão e os pênaltis.

O jogo só termina quando acaba. Tem que acreditar sempre. Tem que ta junto na boa e na ruim ok. Acredita.

Amanhã vou publicar o pré jogo na Seção Libertadores 2019, ok.

Nada mais vos digo.

Premiação pra rapaziada: Noval, bota todo mundo num buzão porreta e leva pra Casa das Primas Putas Franciscanas do Convento do Seu Noca. E geral pode fazer kanguru perneta e o caralho. Depois manda a conta ta. Pago com prazer.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br