Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas – Pós Jogo

Mengão x Frutas Tapetudas – Pós Jogo

                                           Mengão x Frutas Tapetudas – Pós Jogo

Voltando de lá. Metrozão. Cheguei lá e o Dudu Vinicius:

- Sabe da maior, teu técnico não vai colocar o GomeGol porque ta suspenso da partida de quinta-feira, ou seja, o cara vai ficar fora os dois jogos. Hoje que pode jogar e quinta que num pode;

- É doido esse técnico de peso. Tomara que o feijão num queime ou a batata dele vai assar.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará); LTD (Leo Duarte); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão);  Pokemon (Diego) e Xico Bento (Everton Ribeiro); BH (Bruno Henrique) e Uruba (Uribe).

Além da kagada de deixar o ComeGol na reserva, Fessor Abelhão emendou outra: colocou o BH na direita e o Xico Bento na eskerda. Matou os dois.

Nossa sorte é que o time deles é muitooooooo ruim. Quem segura o pepino lá é o técnico, garotão iniciante que se tivesse dirigindo o Mengão seria chamado de “estagiário”.

Mengão em cima, inté pela fragilidade deles. Teve um gol anulado, aliás, mal anulado. Tô vendo aki pela TV Manchete que a jogada foi limpa.

Pelo art.35, alínea f, parágrafo 46 do Regulamento, meu jogador pode dá uma porrada no goleiro deles que o gol é valido. Juiz ladrão.

E perdemos mais duas chances, mas num é que numa bola vadia eles acharam um gol. Aliás, ilegal. O jogador deles cabeceou com o ombro e pelo art. 435, parágrafo 9 do Regulamento todo gol contra o Mengão é roubado. Juiz ladrão. Mengão 0X1.

Cabô o primeiro tempo e o Fessor Abelhão mudou. Tirou o inútil do Uruba e colocou o ComeGol. Dispiorou meu time que continuava em cima, mas sem incomodar.

Vieram as substituições: Vintão (Vitinho) no lugar do BH e Torresmo (De Arrascaeda) no lugar do Pokemon que saiu vaiado? Conversa. A galera vaiou a substituição. Era pra entrar no lugar de alguém ali deixando os dois jogando juntos.

Ai Mengão “achou” o gol de empate. O Peba meteu errado, o zagueirinho ruinzão errou sobrou pro ComeGol que meteu uma varada e o goleirinho de merda aceitou.

Empatão. Mengão 1x1 e mandamos essas Frutas Tapetudas pra casa do carai.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis – Nem trabalhou. Vai ganhar um caroço de arroz pra assar;

Belém – Uma merda. Vai ganhar porra nenhuma não;

LTD – Nem gostei. Falha imperdoável no gol deles. Nada;

Rica Perrone – Assim, assim. Uma frigideira sem o cabo;

Peba – Primeiro tempo pra eskecer. Segundo dispior. O cabo da frigideira ai de riba;

Arapão – Correu pra garai. Uma cueca cheia de kaká;

Culhão – Regular como sempre. Uma TV queimada;

Xico Bento  – Malzão no primeiro tempo e benzão no segundo. Uma espingarda sem o cano;

Pokemon  – Coitado. Corre, se doa, grita, motiva, erra pragarai, mas é o líder desse time e tem uma galera que critica, critica e critica. Kerem que ele seja o Zico e ele num é o Zico. Vai ganhar uma goiaba bixada;

BH – Uma água. Nem vai ganhar nada;

Uruba  –  Fala sério. Tem o melhor empresário do mundo. Ganha dindin pra num trabalhar. Nada;

Torresmo  –  Baita jogador. Tem que jogar do meio pela eskerda no lugar do BH. Uma espiga de milho sem o milho;

Vintão – Nada;

GomeGol – Fez o gol. Uma geladeira sem a porta;

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br