Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Vontade, tranqulidade, suor e VERGONHA NA CARA.

Vontade, tranqulidade, suor e VERGONHA NA CARA.

So kero. Vontade, tranqulidade, suor e VERGONHA NA CARA.

 

To aki nessa cidade que detesto Agora ta sol, mas meio frio pra meu gosto. Preso, literalmente preso dentro do Hotel Presidente, Cale 18 de Julio, 1038, apt. 1001, SOZINHO, com medo, claro.

Ontem cheguei e achava que todo mundo tava me olhando. Entrei no Hotel e num sai mais.

Hoje, tomei cafe da manha e to aki. Daki pouco vou procurar um mercado pra comprar iogurte, frutas e biscoitos, trazer pra ca e so sair pra almocar.

Se algum irmao brasileiro Mengao tiver por aki e kizer da uma forca pro Veio passa aki, por favor.

 

Amanha vou pro hotel do Bruno Nin e ficar la com ele, Leila e Maria inte a hora do jogo.

As noticias nao sao nada boas. Inte o cara da casa de cambio me pediu cuidado, pra nao andar sozinho e tal.

 

Jogo: meus jogadores acompanham as redes sociais e sabem o que meu Povo ta passando pra vir aki. Sabem do perigo que minha gente ta correndo com a esperanca dessa classificacao.

Esse Povo, chamado por alguns babacas de VAGABUNDOS, DESOCUPADOS, MARGINAIS, na realidade sao apaixonados pelo FLAMENGO. Por nossa camisa.

Todos sao profissionais, estudantes, empresarios que largam tudo no Brasil em plena semana por uma paixao.

 

Que isso seja um combustivel a mais pra:

 

VONTADE – Sim, vontade de ganhar. Da um pouco a mais do que pode. Transpirar mais. Correr mais. Aplicar como nunca a Lei Zico. Se num der na bola e tem dia que a bola num ker, xutar de canela. VONTADE.

 

TRANQUILIDADE: calma, calma, calma. O empate num e nosso? Procura ele ue. Cai, simula. Faz falta. Segura o jogo. Eles num fizeram isso la? Faz aki tambem.

 

SUOR – Corre mais, mais e mais. Pensa no nosso Povo. Pensa no esforco da minha Diretoria que dah o melhor prunces. Pensa na tua familia que tem o que jogador nenhum tem no Brasil. Pensa na vergonha que tu vai passar em voltar DERROTADO.

 

VERGONHA. VERGONHA NA CARA. So te peco isso.

 

Esse Velho sonha todo dia, toda hora, todo minuto em ganhar uma nova Libertadores. Num destroi esse sonho na primeira fase, por favor. To pedindo. To implorando.

 

POR FAVOR.

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br