Mengão x Chapecuzense – Pós Jogo
Mengão x Chapecuzense – Pós Jogo
Voltando de lá. Metrozão.
Primeiro: um beijão especial em todas as mamães do mundo. Tu ai que tem a tua, curte, abraça, beija, diz que ama, abre a porra da carteira, tira um dindin e dá prela gastar no shopping, ta. Deixa de ser mão de vaca.
Segundo: pra tu ai que, assim como eu, perdeu a mamãe e hoje ta sentindo um vazio cão. Nem xora de saudades. Sorri, manda um beijão prela que ela tai do teu lado, feliz por saber que foi amada.
Terceiro: pra mandar um beijão especial pra todas as famílias que tavam no jogo. Maior mulekada bebês, crianças de 2 a 5 anos. Poxa, como fico feliz com essa renovação do meu Povo. Bligladão pra tu ai que levou a mãe, a patroa e os filhos lá.
Quarto: putaço com minha torcida. A Manguaça, hoje a maior torcida do Mengão, canta uma musica, a império outra, idem UBZ e Nação. O ego dessa mulekada é maior que o amor e a paixão pelo Flamengo. Bola fora.
Bora pro jogo: Mengão começou com: Xis (Diego Alves); Rodonel (Rondinei); Trolha (Thuler); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Tronco (Trauco); PH (Pires da Mota); Feioso(Ronaldo); Pokemon (Diego) e Vintão (Vintinho); New Cirino (Berrio) e Obama (Lincon).
Peladona de fazer o Silvio Santos xorar. Nem tem muito o que comentar, a não ser:
- como um time erra tantos passes, em? A maioria desses jogadores ganha salário de 3 dígitos, pô;
- um jogo fácil quase complica. Inadmissível pro time que quer ser campeão;
- continuo achando um crime o Pokemon reserva desse time, mas crime maior é ele batendo pênalti. Erra todos, caralhooooooo. Ai tem o dedo do técnico. É só dizer: tu num vai bater porra nenhuma e deixa ele ficar de bico, ué;
- o que num faz um bom empresário e um bom assessor de imprensa. O New Cirino num tem nenhum fundamento de jogador de futebol. Quê? Corre pragarai. Bota ele pro atletismo, ué. Moleza na prova dos 200 m;
- o Obama ta na mesma toada. A multa dele é de 400 milhões, tem duzentos times atrás dele, blá-blá-blá. Alô Mengão, se chegar alguém com um copo d’água, duas mariolas e uma escova de dentes usada troca, pelo amor de Deus.
Nada pra falar. Ganhamos, 2x1, três pontos, descansar e encarar a pedreira de quarta-feira.
Presente pra galera? Nem tão merecendo, nem tão, mas Dona Fernanda Benfica ta em Minas na casa da mamãe, dona Ruth e fez uma panelona de bofe de galinha com quiabo pruncês, vão lá. Nada de sobremesa em. Quê? Pra beber? No máximo um copo de garapa de cana e olhe lá.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br