Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

A pedidos: reunião pra deliberar punição ao ex-Presidente Bandeira.

A pedidos: reunião pra deliberar punição ao ex-Presidente Bandeira.

    A pedidos: reunião pra deliberar punição ao ex-Presidente Bandeira.

Num faço do quadro político do Flamengo, certo? Minha opinião é de torcedor que tem “alguma influencia” e representa APENAS O POVO DO MEU SITE. Longe de representar a Torcida do Flamengo.

Odeioooo essa briga fratricida de marmanjos ricos ou bem sucedidos que se digladiam por um cargo no meu clube. To fora.

Sobre o ex-Presidente Bandeira: pelo que me consta uma pessoa séria, honesta, competente e que transformou administrativamente meu clube. Isso é um fato que ninguém pode contestar.

Ah, Negão. Mas foi a equipe dele.

Conversa fiada. O Regime é PRESIDENCIALISTA, portanto a responsabilidade TOTAL é do PRESIDENTE. Tanto dos erros como dos acertos.

Ué, tu bateu nele durante 6 anos. Bati mesmo, e muito, aliás, por 5 anos e meio, pois com a aproximação das eleições ele baixou o preço dos ingressos e principalmente mudou a relação com meu Povo. Ninguém pode reclamar da facilidade de compra de ingressos fora do Rio, fato.

Bem, houve a cisão entre eles e o resto é blá-blá-blá.

Agora algumas das pessoas que ESTAVAM COM ELE DURANTE A MAMATA (em termo de Poder), se voltaram contra, viraram inimigos e kerem puni-lo, ou com advertência ou suspensão política.

O fato deve ser grave né Negão? Deve ter roubado, feito mutreta e tal.

Necas. Sabe porque a punição? Porque ele, Bandeira, interferiu no registro das cores das chapas nas eleições. Nas cores, gente. Nas cores. Num é patético? Num é ridículo?

Fico inté com VERGONHA de escrever isso. E é sério.

Ai pergunto: será que quem propôs essa disparidade tem o mesmo sentimento que eu, isto é, num sente VERGONHA? Será que num acha que ta se expondo demais?

Pior: vai encontrar ecos no tal Conselho. É bem capaz de punirem por essa “monstruosidade” que ele fez ao clube.

Fala sério, porra. Quer punir o cara? Pune pelas lambanças nas contratações que causaram prejuízos monstruosos ao clube. Quer punir o cara? Pune pela arrogância no tratamento com meu Povo. Quer punir o cara? Pune pelo preso abusivo dos ingressos que afastou meu Povo dos estádios.

Agora, punir ele por picuinha ridícula, patética e BURRA? Vão pra casa do caralho.

Outros Presidentes, TODOS VIVOS, fizeram lambanças trocentas vezes pior e tão ai dando pitacos na vida do clube, inclusive com aliança com a atual e... Nada? É isso?

Só peço reflexão e sabedoria ao tal Conselho.

Só peço ao meu Povo daki que faz parte desse Conselho que leia essa porra e reflita na hora de votar

Só peço ao meu Povo daki que, se possível, inverta a pauta. Proponha que uma vez de punir o ex-Presidente Bandeira, PUNA O CIDADÃO QUE TEVE ESSA IDEIA DE JIRICO, simples. Vai servir de exemplo pra novas investidas.

Chega dessa briga idiota que só afunda nosso Clube. BASTA.

Errou? PUNE, Seja quem for, mas com objetivo, motivo e tal.

Agora, fazer política pessoal contra uma pessoa honrada e que, com todos os erros, achava que tava fazendo o melhor é RÍDICULO, PATÉTICO E BURRICE.

Ao ex-Presidente BANDEIRA. Nessa o senhor tem a minha solidariedade, meu respeito, apoio  e consideração.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br