Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patétivo Sulista – Pós Jogo

Mengão x Patétivo Sulista – Pós Jogo

                                     Mengão x Patétivo Sulista – Pós Jogo

Voltando de lá. Ida e volta de metrozão.

Feliz e putaço. Feliz pela vitória. Num tem vitória feia. Putaço com a atuação do meu time. Só num perdeu pro time reserva deles porque São Judas Tadeu botou a xuteira e foi pro jogo.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará); Trolha (Trule); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); PM (Pires da Mota); Arapão (Arão);  BH (Bruno Henrique) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Pokemon (Diego) e ComeGol (GabiGol).

Vi meu Mengão ser esculaxado por eles.

Vi o time deles, quase todo reserva, ter um padrão de jogo, coisa que meu time num tem. Fez a marcação alta e saia em velocidade pelas pontas.

O técnico deles, que nem sei quem é, deu um nó no meu que só tem a bola aérea de escanteio ou o lateral batido na área. Nada. Meu time é caro, aliás, caríssimo inté demais pro futebol que pratica.

Meu técnico já sabe que a padaria dele faliu e só ta esperando ser mandado embora pra abocanhar a multa rescisória. Num vai pedir demissão nunca. Tem várias bocas esperando o momento de botar a mão na mufunda.

Nem vou me estender nessa porra. Ganhamos quando ninguém acreditava mais. Viramos um jogo perdido mais na base do vamo que vamo do que na técnica.

Mengão precisa rever essa porra de comprar jogadores caros e inúteis.

Aki no mercado brasileiro tem “dispior”. Quer um exemplo: esse zagueiro número 4 deles. Belo jogador e deve ganhar 4 salários mínimos e uma mariola.

Gente, qual o sonho de qualquer jogador? Jogar na Europa, certo? Quando vai e volta ou é fim de carreira ou é mercadoria falsificada.

3x2. Vitória, subimos na tabela e é isso que interessa, mas nem posso deixar de falar da minha grande decepção com esse elenco, esse técnico e essa postura de quem deveria cobrar outra postura.

Mengão dá muito presse grupo e ta recebendo muito pouco.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes