Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Crugayro - Pré Jogo

 

Mengão x Crugayro - Pré Jogo

 

Frio na barriga. Maior medão. Analisei bem a tabela dos jogos da rodada. Todos nossos adversários jogam em casa e com chance de ganhar. Mengão que trate de ganhar das "Marias" ou então vamos ficar pressionados na última partida lá contra o Santos. E detalhe: os jogadores deles (Santos) odeiam o Luxa e vão partir pra cima da gente babando.

Então Mengão. Vamos jogar com a faca nos dentes. Partir pra cima "delas". Se num der na técnica, vai na força, na marra. Vale gol de canela, de mão, de bunda, qualquer coisa, mas não podemos perder a partida de jeito nenhum.

Lembro que lá mesmo em Volta Redonda num ano que nem lembro e que estávamos pressionado pra também não cair  metemos uma piada "nelas" de 6x2. Com fé em Deus, domingo vai ser  meio a zero.  Já ajuda, mas vamos ganhar. Temos que ganhar.

Senhores jogadores, lembrem que Mengão nunca disputou uma segundona. Lembrem que todos perderemos se cairmos. Não manchem seus currículos com essa desgraça. Dêem tudo e mais um pouco e partam pra cima "delas" como se fosse decisão do título mundial. A Nação confia em vocês. Nós vamos fazer nossa parte. Não vai faltar incentivo. Não vai faltar vibração.

Vamos Mengão. Sou mais você.

E a política no clube em? O "Baixo Clero"  ta que ta. É um grupo de aproximadamente 50 pessoas que faz a política do quanto pior melhor. Vivem da desgraça do Flamengo. Nesse momento em que os verdadeiros flamenguistas estão unidos em prol do clube, essas malas ficam fazendo política negativa. Eles só querem o poder pra tirar vantagens desse poder. São pessoas negativas. Que não tem história. Que vão passar e só serão lembradas pelo mal que fizeram a nosso clube. Não tem credibilidade. Estão completamente  desmoralizados. É só vê nas redes sociais.

Bem, ingresso na mão. Espero vocês lá. Vamos lotar aquele chiqueirinho e sair de lá feliz com a classificação garantida.

Valeu