Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Crugayro - Pós Jogo

 

Mengão x Crugayro - Pós Jogo

 

Que coisa feia Mengão. Que coisa ridícula. Claro que to feliz por não ter caído. Claro que não quero ta vivo no dia que meu time for pra segundona. Claro que nunca quero passar essa vergonha na minha vida. Agora, vivenciar o que to vivenciando é patético. Se os resultados de hoje não tivessem ajudado nesse momento eu tava com a cara enfiada numa latrina.

Técnico não ganha jogo já falei isso aqui mil vezes. Mas técnico perde jogo. O todo poderoso Luxa. O glorioso professor pardal. O inigualável técnico vencedor que se acha o rei da cocada preta, hoje jogou meu time numa vala negra e imunda. O jogo tava pau a pau. O time deles é melhor que o meu? É, fato. Eles têm mais técnica do que o meu. Tem. Fato. Mas até aquela substituição esdrúxula e escrota (saída do Diogo pra entrada desse velho nojento, que não se manca, que já foi meu ídolo e hoje prejudica meu time, o PET) matou a partida. Eles ganharam ali.

Nem me chamem de incoerente. Sempre fui contra a vinda dessa mala. Pelo salário e pelos últimos resultados. Vejam ai os últimos times que ele treinou. Todos, eu disse TODOS saiu pela porta dos fundos. Foi pro Atlético Mineiro, levou uma comissão técnica de 9 pessoas que custava hum milhão e quinhentos mil mês e deixou o time praticamente rebaixado. Veio pro Mengão porque tava em baixa, com salário menor e só não rebaixou meu time porque São Judas Tadeu ajudou.

Meu Deus do céu. Foi horrível. O jogo, o nervosismo. Ninguém informava os outros resultados; agüentar aqueles roceiros que nunca vão a um estádio pedir Pet, Pet, Pet, e você sabendo que se ele entrasse ia destruir o time; vê o Juan usando a camisa do meu Mengão... Não sei como o coração do velho não pifou.

Puto gente. Muito puto. Meu time não tem alma, não tem coração, não tem vontade, não tem raça. Joga como estivesse comendo farofa de macumba numa encruzilhada.

Ou ano maldito. Acaba logo praga. Maldita uruca que o Lulla colocou no Mengão. Façam uma reflexão do ano: Perdemos uma libertadores em que um corno, aos 48 minutos do segundo tempo tem a chance de fazer o gol e... Tenta cavar um pênalti estúpido (Vinicius Pacheco); nosso goleiro é preso; não ganhamos nem um turno do cariocão; o Baixo Clero do Flamengo fudeu o Zico e agora, depois ser Campeão Brasileiro em 2009 vou vê meu time acabar na ultima posição antes do rebaixamento. É ou não pra chorar?

Acabou: nem me falem mais de futebol esse ano. Acabou. Vou ao jogo do Galo dia 26 e depois... Férias. Nem quero falar de futebol até janeiro. Só vou ficar de butuca esperando saber que vem e quem sai... Se dependesse de mim...

Puto. Nem vou fazer comentário individual pra geral rir. Não tem nada pra achar graça. A vontade que tenho é de mandar todo o grupo lá pro Complexo do Alemão pra caçar bandidos. Hoje os bandidos foram eles. Não respeitaram o Manto Sagrado. Não respeitaram a torcida do Flamengo. Não honram a nossa camisa e pra piorar estamos ficando fregueses desse timeco. Ta difícil ganhar deles lá e aqui. Foda.

Valeu