Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

BRASIL CAMPEÃO – Dicas pra Cuuritiba.

BRASIL CAMPEÃO – Dicas pra Cuuritiba.

                          BRASIL CAMPEÃO – Dicas pra Cuuritiba.

Voltando de lá. Metrozão. Maior friaca. Em determinado momento nevou nakela merda.

Enfatizo: quem gosta de frio é corno inté a terceira geração, ta. Pode me xingar, nem ligo. Só num pode chamar de feio e careca. Aí o bixo pega.

Campeão. Feliz, claro. Entrego pruncês um time CAMPEÃO. E rindo de orelha a orelha, sabe porque? Porque nasci na era de ouro do futebol brasileiro. Peguei Zico, Pelé, Silva Batuta, Gerson, Tostão, Rivelino, Leandro, Junior, Romário, Bebeto, os Ronaldinhos, etc.etc.etc.

Peguei a Cana e to deixando o BAGAÇO pruncês. Nesse time CAMPEÃO dois ou três engraxariam a chuteira dos que falei acima. O resto...

Vida que segue. Triste? Claro. Tive grandes alegrias, tremendas tristezas e uma grande frustração: não ter visto meu maior ídolo, ZICO, campeão do Mundo.

Bem, fiz minha parte. Agora é com vocês.

X – X - X

Dicas pro jogo do Mengão em Cuuuritiba.

Somos Penetras, lembra disso. O Patético proibiu nosso Povo. Ridículo. Na jogo da volta Mengão também vai proibir o Povo deles, claro. Pau que dá em Xico dá em Francisco.

Patético. Chega um “corno” na Presidência e proíbe o pobre do torcedor exercer de direito da paixão. E esse torcedor ainda é chamado de “bandido”. Tasc.tasc.tasc.

Nada a fazer. Vamos lá de penetra. Umas 100 cabeças aki do Rio, mais o Povo de lá.

Nada de usar nosso “Manto” lá né? Nem entra. Nada de provocação né? Lembra que tu é estigmado como VAGABUNDO, logo tu, que em plena quarta-feira, dia de trabalho, de colégio, de obrigações, sai do Rio, pega a maio friaca, gasta ai, no mínimo 500 paus pra vê a paixão da tua vida.

Logo tu que vai escondido do Chefe, da Patroa, teus amigos te chamando de maluco, doido, tarado, blá-blá-blá.

Coitados Eles num entendem esse amor absurdo que sentimos por nosso Flamengo. Desculpa ta. Os loucos são eles que num tem coragem de aflorar esse sentimento. A frustração é deles não nossa.

Só peço pra tu lembrar que o torcedor adversário é apenas teu ADVERSÁRIO, NÃO INIMIGO. Vai em paz e volta em paz com a vitória, de preferência.

Bem, vamos lá: A Fla Churrasco vai reunir a galera a partir das 14hs. No folder aki no site e bookface tem o endereço, ok.

Vou lá. Saio na terça-feira as 8.15 pela Kaissara. Chego lá 9hs e vou direto prum Flat Hotel Paraty que fica do lado da rodoviária de lá.

Vou com meu amigo João Pedro Andrade (zap-21) 996314808, vamos dividir o cabaré. 100 contos a diária. 50 pra cada um.

Problema: sabe qual o apelido da criança? Joãozinho xulé.  Ganha um copo de refresco de água sanitária quem descobrir porque o “apelido”. Puta que pariu. Em Floripa, meia noite sai do quarto com meu cobertor e travesseiro e fui drumir no corredor do hotel. Caralhoooo.

Banhão, café com leite pão e manteiga e partiu pro xiqueirinho pra retirar o ingresso, fazer a tribiometrometria. Ingresso não mão, partiu pra Embaixada e de lá pro jogo.

O Luiz Buckton,  Embaixador da Fla RS( Zap-51 991144764)  vai ta lá com meu voucher do ingresso.  Eu imprimi também aki. Tô ficando um gênio nessa merda. Consegui imprimir uma meleka. Sou foda.

Cabô o jogo, vitória nossa, vou drumir nakela merda e na quinta-feira cedão pego um buzão pra Sun Paulo e de lá outro pro Rio. Noite de quinta to aki.

Frio lá. Muito frio. Só tenho casaco pesadão do Mengão e...

- Triiimmmmm, alô;

- Negão, Marcos Dunlop. Vai pra Cuuritiba né? Se liga, tá frio pra caramba lá, tem casacão?

- Só do Mengão Markito, tem algum pra emprestar preu?

- Tenho, um casacão da Seleção Brasileira. Pesadão. Tu nem vai sentir frio. Vou deixar aki na portaria, ok;

- Beleza irmão. Bligladão. Oia, vou passar cedão, tipo 5 da matina, ok.

- Tá na portaria, porra, já falei.

Beleza. Beleza nada. Passei lá e... Nada. Falei pro porteiro. Acorda esse filho da puta.

- Mas...

- Acordaaaaaaaaa.

Acordou. Putaço, trouxe o casacão. Lindão. Sabe quando eu vou devolver né? Vou dá uma colher de xá prele. Quando ele quiser EMPRESTADO o casaco que é DELE, empresto desde que ELE me devolva o CASACO DELE. Entendetam?

Nãooo? Então vão tomar na tarraqueta também, tá.

Do jogo falo no pré jogo na terça.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br.