Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Goiaba – Pós Jogo

Mengão x Goiaba – Pós Jogo

                                     Mengão x Goiaba – Pós Jogo

Voltando de lá. Fui de metrozão e voltei com meu amigo Almyr Borges.

Quase num vou. Explico. Meu amigo André Rodrigues veio de Manaus pro jogo e trouxe doce de cupuaçu e castanhas do Pará. O diabo que ao invés de trazer um “potinho” ele trouxe um balde. Sentei no sofá e... Colher de doce com a mão direita e com a eskerda castanhas...

kaganeira do carai. Saindo merda inté pelo nariz. Toma remédio ali, bota uma rolha akolá, partiu pro Maracanã andando devagarzinho pra num sujar a cueca.

Cheguei e... O Bernardo, que tem uma plantação de queijo curado tava lá com um sacão preu. Fudeuuuuuu. Voltei a Kaká fedorento. Merda, literalmente merda. Pobre quando vê comida...

Bora parar de sacanagem né?

Ingressos contra o Cuuurintia e Omelete. Tudo marromenos encaminhado. Amanhã noite posto aki.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garafinha (Rafinha); LTD (Leo Duarte); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Tronco (Trauco); Pokemon (Diego); Arapão (Arão);  BH (Newmar Marrozinho) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeda) e ComeGol (GabiGol).

Nem vou falar que gostei, seria redundância. Notei uma grande melhora de compactação do time em relação ao jogo passado.

Tem que tomar cuidado na bola atrás da ultima linha. Ainda num vi cobertura ali. O resto é pra comemorar.

Primeiro a primeira impressão do Garrafinha. Sensacional inté porque ele substituiu uma “coisa” que num sabe jogar bola.

Segundo a formação do time. Pra mim é essa, incluindo um zagueiro pela direita e deixar o “Necrose” (Gerson) brigar por uma vaga ali no meio.

Terceiro a entrega do Pokemon como segundo volante. Ele já era participativo e ali vai ser mais ainda.

Quarto esse jogador Torresmo. Que baita jogar. Com a bola no pé sabe tudo e faço sempre uma critica prele. Num é participativo. Espera a bola no pé. Se se entrega mais, participa mais, tava na Europa como proeminente.

No resto foi um treinão de luxo. 6x1 e era pra ser 12 se a rapaziada tivesse zangada.

Tomara que a exibição se repita na quarta-feira pra gente se classificar sem sustos.

Premiação pra galera: vou arranjar umas primas equatorianas de primeira lá em Guaiaquil pruncês. Aki pode dá merda. Vai que a patroa descobre.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br