Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Omelete – Libertadores – Primeira Partida – Pós Jogo.

Mengão X Omelete – Libertadores – Primeira Partida – Pós Jogo.

        Mengão X Omelete – Libertadores – Primeira Partida – Pós Jogo.

Quem tava esperando em postar “sentando o cacete” pode eskecer. Vai ler outro blog.

Putaço, doido, com muita raiva, mas a hora é de tomar banho, passar remédio nas feridas e ir pro jogo da volta com fé, vontade e esperança.

Nada perdido. Nada de baixar a guarda dizendo “já era”. NADA. Se fosse contra um time uruguaio ou argentina entrava nessa, mas contra esse time que jogamos... Fala sério.

Ganhou? É bom, meu time que é uma merda. Nem posso me abater e o moral ir pro caralho.

O diabo é que a próxima quarta-feira num vai chegar nunca... Puta que pariu.

Agora, num vou deixar de fazer criticas a lambança de ontem. Que diabo foi akilo em?

Que escalação maluca. Que time doido. Ninguém do Futebol vai falar nada?

Num vai, sabe porque? Porque o “ídolo do meu time é o técnico”. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. O cara manda e desmanda e minha Diretoria só “diz sim”.

Tá errado. Quando saiu a escalação era por Marco Brás chegar lá e dizer: “Ô portuga, nem vou me meter no teu trabalho, mas tu ta maluco? Tu me pediu um lateral direito, te dei um de nível de seleção e tu coloca na ponta direita? Bebeu? Õ Gajo, tu vem jogar na casa deles todo arreganhado? Quer perder de muito é? Isso é Libertadores, porra. Ô Mané, tu me pediu um zagueiro, te dei e num fica nem no banco? Ô seu puto, tu me pediu esse Canhotinha (Gerson) paguei uma grana preta e no meu elenco de juniores tem uns 10 iguais. E pra piorar, gasto 200 milhões nesse plantel, meu time ta perdendo e tu bota a mulekada da base pra consertar?. Tá doido?

Meu Deus do céu. Será? Será que vou ficar no meio do caminho de novo depois dessa avalanche financeira?

Será que vou ficar de novo no tal xeirinho?

Será que vou ficar de novo campeão na Net. O mais rico, o mais xeiroso, o maior do mundo, blá-blá-blá e dentro de campo só decepção?

Pra finalizar: tem alguma coisa errada com essa preparação física. De uma hora pra outra metade do meu elenco ta do Departamento Médico. Alguém tem que vê isso ai.

Bem, um pedido pro meu Povo. São duas partidas. 180 minutos. No primeiro tempo tamos perdendo com 2, certo?

Se tu for lá na quarta-feira pra vaiar jogador quando anunciar no placar, fudeuuuu. Se ama mermo o Flamengo vai lá pra apoiar ou vende teu ingresso, ok. Vamos lá reverter essa situação em que nos colocaram.

Depende muito de nós. Vamos voltar aos velhos tempos que a camisa jogava sozinha.

Sei escrever não. To malzão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br