Ingressos Bahia – Internacional e papo reto com o Seo Mauricio, Novo Diretor Executivo de Marketing do Mengão.
Ingressos Bahia – Internacional e papo reto com o Seo Mauricio, Novo Diretor Executivo de Marketing do Mengão.
Ingressos Bahia – Mengão comprou parte da cota. 3 mil ingressos e destinou 2.200 pra venda pras Embaixadas da Região. Vai ter um regabofe lá.
Os outros 800 foi posta à venda no Site da Nação e acho que ta tudo correndo bem porque inté agora nenhuma malinha mandou mensagem reclamando.
Achava que tava tudo bem. Ontem eu soube que o Lukinha (Lucas Garcia) do Marketing não vai. Porque? Ah, Negão, por “economia” Seo Mauricio ta mudando a sistemática. Contratou uma empresa terceirizada pra a interligação Clube/Torcida.
Num pode ser sério isso. Qualé Seo Mauricio. Economia de pobre. Economia besta.
Continua o assunto no tópico dele.
Ingressos pro Jogo da Libertadores contra o Internacional.
Agora fiquei preocupado. Qual era a idéia? Colocar pra venda física aki, certo? Aliás, como Mengão ta fazendo sempre. Mas e se o Seo Mauricio num deixar, ou melhor, num kizer?
Segunda feira lá pelas 11hs da matina vou lá no Marketing falar com a Barbara e Lukinha pra vê o que fazer e vou insistir que a venda seja FISICA aki e uma carga pra vender lá na Embaixada de POA ou o Luiz Buckton manda cortar meu bilau.
Quê? Num funciona mermo? Vão pra carai ta. É meu e serve pelo menos pro mijadão, porra.
Papo Reto com Seo Mauricio, Novo Diretor Executivo de Marketing.
Seo Mauricio, tudo bem? Deixa eu me apresentar. Meu nome é Moraes, sou um torcedor que de “vez em quando” assiste jogos do Mengão por aí.
Seo Mauricio, parabéns pelo cargo de Diretor de Marketing do Flamengo. Esse cargo é vital pro clube não só por captar receitas, mas principalmente pela integração Clube e Torcida.
Seo Mauricio, já soube que o senhor começou o trabalho a mil por hora, trocando tudo, mexendo na estrutura e tal, ou seja, mudando a metodologia o que é saudável, tem mais que deixar a organização ao seu critério, mas algumas coisas o senhor precisa relevar.
O Flamengo, embora esteja sendo administrado como empresa, não é uma empresa. Envolve paixão e amor do seu Povo.
Seo Mauricio, há 50 anos meu Povo come o pão que o diabo amassou na questão de compra de ingressos nos jogos fora do Rio.
Lutamos muitoooooo pra mudar e só começou a funcionar a partir da metade do ano de 2017. A partir daí deslanchou e minha gente não tem reclamado sobre esse assunto.
Essa mulekada que tai no Marketing foi super treinada e hoje em dia nem precisamos pedir. Eles já sabem como agir. Só tivemos um probleminha que foi no jogo contra o Atlético Mineiro, justamente porque NÃO FOI NINGUEM DO MARKETING.
Jogo de domingo na Bahia. Não devo ir, tava tranqüilão porque achava que ia alguém do Marketing. Não vai.
Ah, Negão, mas vai o pessoal de apoio das Embaixadas.
Num tem nada a vê uma coisa com outra. Embaixada é Embaixada. Torcida é torcida.
Me falaram que o senhor quer “cortar custos”. Sério? Mil reais pra cuidar da torcida? Isso nem é despesa. É INVESTIMENTO. Torcedor feliz é tudo que o clube precisa.
Gostaria que o senhor refletisse sobre o assunto. Por favor, o senhor vem da iniciativa privada, nada a vê com clube de futebol.
Seo Mauricio, conhecendo o assunto, RESOLVA. Não conhecendo autorize que seus subordinados o FAÇAM, simples. O que não pode é prejudicar meu Povo.
Reitero ao senhor: JOGOS FORA DO RIO TEM QUE IR A EQUIPE DO MARKETING. SEMPRE. Ponto.
Seo Mauricio levamos cinqüenta anos pra ajeitar essa máquina e não podemos abrir mão dela tão facilmente.
Obrigado pela compreensão.
Abs
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br