Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

VERGONHA - Ingressos pro Jogo do Inter e Um papo reto com meu Povo.

VERGONHA - Ingressos pro Jogo do Inter e Um papo reto com meu Povo.

VERGONHA - Ingressos pro Jogo do Inter e Um papo reto com meu Povo.

Sobre o jogo de ontem só uma palavra – VERGONHA.

Estamos vivendo num mundo de faz de contas. 3x0 e foi pouco.

Impensável um time caro como o nosso perder de 3x0 prum time de segunda divisão.

Nada pra dizer, só lamentar.

X – X - X

A mulekada do Marketing já ta trabalhando no lance dos ingressos pra POA e o bom senso diz que diz que deve ser a merma coisa que foi feita no jogo contra os “Gambás”. A gente administra a venda do nosso Povo pro jogo de lá e eles administram a venda do Povo deles no jogo de cá.

Deve ser 10% ou cerca de 5.000 mil ingressos com preços entre 100 a 120 pratas com direito a meia.

Ainda nessa semana sai alguma coisa no site da Nação. É aguardar.

X – X - X

Vou lá na loja da Gol lá na casa do caralho . (Porque o Chinês falsificado (Bruno Nin)  num arranjou uma agencia em Copacabana em?) fechar minha passagem pra POA. Sabe quanto? Ida e volta? 418 paus. Mais barata que só uma ida de buzão pra lá. Mérito total do Chinês falsificado. Atenção: ESSE PREÇO SÓ PRA QUEM TÁ NA LISTA DA PANELA DELE, ok.

Bligladão ao Brunão, ta fazendo um trabalho porreta pro nosso Povo. O parabéns se estende ao jogo contra de Guaiaquil. Ele conseguiu preço bom (aéreo) e lá coordenou tudo. Só chegou aki elogios pela preocupação com ingressos e segurança da galera. Ufa. Tá surgindo o cara que vai me substituir nessa bagaça.

Vamos lá: POA. O Brunão foi numa agencia e viagens olhou pro gerentão e...

- Olha aki cabeção, tenho 100 pessoas pra vê Mengão em POA. Se fizer preço bom, boto a galera com tu;

- O cara olhou ele com nojo: “só me faltava essa. Um maluco na minha loja a essa hora...  Vai pastar, vai”;

- Acredita não né? Bloqueia ai 100 lugares e me dá dois dias que geral vem aki pagar;

- Tá feito doidão. 418 paus. Kero vê.

Resultado. Todas vendidas em menos de cinco minutos e mais 800 na lista de espera.

Preço, preço e preço. É isso que meu Povo ker. Primeiro, a facilidade da compra do ingresso do jogo. Segundo, essa ação porreta do Brunão.

Já chegou aki: fala com o Bruno pra me arranjar uma vaguinha. Ele é paneleiro, só botou os cupinxas dele.

E ta certo, caralho. A prioridade é dakeles 40/50 que vão na boa e na ruim.Na boa é moleza né? E na ruim? Tu tem sempre  uma “reunião importante, prova na faculdade, dona encrenca não deixa, blá-blá-blá”.

Tu acha justo deixar de fora um cara que foi pra Oruro pra te colocar? Fala sério, porra.

E se Mengão ganhar, e vai ganhar, vou com ele “fuçar” uma coisa pro próximo jogo reservar primeiros pros “panelas” e o resto cês que saiam na porrada com ele, ta. De preferência pode ligar no “fixo” às três da manhã... Dona Leila Neiva vai levantar, enfiar o cabo de vassoura nakela cabeçona e botar ele pra fora de casa, eh!eh!eh!

A galera da Bruno Nin Airlines vai ficar hospedada no Hotel Dan Inn Express em Porto Alegre. Apartamento triplo 52 pratas por cabeça. Faz também tua reserva e fica todo mundo junto, ok. Provavelmente vai ter um transfer pro jogo e deve sair de lá.

Outro assunto.  Mengão ta estudando uma parceria com uma agencia de viagens pra fazer esse meio de campo. Viagens e traslados da torcida (deu inté  merda na apresentação da tal agencia, com direito a desmentido e tal). Boa, beleza, mas que num seja uma nova Fla Tour de triste memória, né?

Na época, aliás, época triste pro meu Povo, eles faziam venda casada. Compra o pacote comigo e leva o ingresso. Foi um inferno. Meu Povo era obrigado akela extorsão.  Fomos pro pau e ganhamos. Nós ficamos e eles pastaram.

Que venha a nova agencia e que ajude meu Povo a viajar com preço acessível. Uma bela concorrência, aliás, nem é concorrência, pois o Bruno num ganha dindin com isso.

Só espero que o Flamengo não dê o monopólio dos ingressos preles, ai não. Ai o bixo pega.

Vou repetir o que falei no post de sexta-feira passada. Essa conquista de venda de ingressos aki foi uma CONQUISTA NOSSA E NÃO VAMOS ABRIR MÃO DELA DE JEITO NENHUM.

O Presidente Landin foi muleke de arquibancada e já sofreu com isso. Além disso, temos dois representantes do Povão lá. Dekko Roisman  e Diogo Lemos que cansaram de entrar aki... “Negão, sabe de ingressos pro jogo tal”. Agora fazem parte do PODER e nem vão deixar meu Povo na merda (assim espero...).

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br