Sobre ingressos do jogo do Internacional.
Sobre ingressos do jogo do Internacional.
Fui lá no Marketing falar sobre ingressos lá. A mulekada ta trabalhando e qualquer momento sai a tapioca.
Extra oficialmente falo: são dois mil e quinhentos pros clubes. Aki e lá.
Ué, num eram 5 mil? Pelo regulamento da gloriosa CONMEBOL a obrigação é cessão de 2 mil. O que vier a mais é liberalidade do mandante.
Deve ser 100 contos a inteira. Meia, metade, claro.
Vai ser no laço. Um inferno, mas vai dá. Minha previsão é que daki do Rio 1.200 cabeças mais o Povo de lá (menos de Camburiu. Tão fora... eh1eh1eh! Meu amigo Caique me mata).
É aguardar.
Um papo reto. O Brunão (Bruno Nin) ta fazendo um trabalho fantástico com preço de passagens, hotel, transfer, segurança e tal. Então que fike bem claro. O Bruno NÃO TEM INGRESSOS, NÃO VENDE INGRESSOS E NEM TEM COMO CONSEGUIR.
Porque isso? Porque se alguém tiver dificuldade pra comprar o ingresso vai logo dizer: “comprei a passagem com tu”.
A passagem. Ingressos é por conta de cada um. Tá todo mundo no mermo barco ou mesma merda, inclusive ele e eu. Meu ingresso pedi pro Dudu comprar porque o plano dele é porreta e tem prioridade.
Repetindo: ninguém vai ficar fora do jogo, mas nem vai ser fácil. Um ajudando o outro e todo mundo dentro.
Acho que inté domingo o Marketing publica alguma coisa no Nação.
Brunão ta vendo a questão da segurança da galera. Nosso Povo de lá, da Embaixada FLA RS é porreta. O Walter Monteiro, idealizador da Embaixada foi Ministro da Justiça do Presidente Juscelino Kubixeki, e o Luiz Buckton, atual Embaixador foi Chefe do Estado Maior do Presidente Getulio Vargas, portanto tem larga experiência nessa porra a vão ajustar com a Brigada de lá.
No entanto, por minha conta, contratei um segurança particular pra ajudar. É o Professor Guilherme Dantas, ai da foto, gran mestre em Ai-Ki-Dô; faixa preta de judô; 4º Dam de Ioô, etc.etc.etc. Só chamar ele, ta.
Comemoração: depois da classificação o Walter e Luiz convidam pra festa na Casa da Tia Maroca, com 60 primas de Ijui vestidas a caráter. Detalhe: fazem kanguru perneta invertido, ta.
Quê? E pra turma que num é chegada? Luizão, arranja uns 6 angolanos “bem surtidos” preles, ta. Nem vamos discriminar ninguém.
É isso ai. Senta o faxo que tamos trabalhando.
X – X – X
O Zidan perguntou:
- Moraes, diz ai uma comida que tu odeiaaaaaa;
- Minha sogra;
- Fala sério, porra. Qual a comida que tu num gosta mais de comer;
- A filha dela...
Desisto...
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br