Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sobre ingressos do jogo do Internacional.

Sobre ingressos do jogo do Internacional.

                           Sobre ingressos do jogo do Internacional.

Fui lá no Marketing falar sobre ingressos lá. A mulekada ta trabalhando e qualquer momento sai a tapioca.

Extra oficialmente falo: são dois mil e quinhentos pros clubes. Aki e lá.

Ué, num eram 5 mil? Pelo regulamento da gloriosa CONMEBOL a obrigação é cessão de 2 mil. O que vier a mais é liberalidade do mandante.

Deve ser 100 contos a inteira. Meia, metade, claro.

Vai ser no laço. Um inferno, mas vai dá. Minha previsão é que daki do Rio 1.200 cabeças mais o Povo de lá (menos de Camburiu.  Tão fora... eh1eh1eh! Meu amigo Caique me mata).

É aguardar.

Um papo reto. O Brunão (Bruno Nin) ta fazendo um trabalho fantástico com preço de passagens, hotel, transfer, segurança e tal. Então que fike bem claro. O Bruno NÃO TEM INGRESSOS, NÃO VENDE INGRESSOS E NEM TEM COMO CONSEGUIR.

Porque isso? Porque se alguém tiver dificuldade pra comprar o ingresso vai logo dizer: “comprei a passagem com tu”.

A passagem. Ingressos é por conta de cada um. Tá todo mundo no mermo barco ou mesma merda, inclusive ele e eu. Meu ingresso pedi pro Dudu comprar porque o plano dele é porreta e tem prioridade.

Repetindo: ninguém vai ficar fora do jogo, mas nem vai ser fácil. Um ajudando o outro e todo mundo dentro.

Acho que inté domingo o Marketing publica alguma coisa no Nação.

Brunão ta vendo a questão da segurança da galera. Nosso Povo de lá, da Embaixada FLA RS é porreta. O Walter Monteiro, idealizador da Embaixada foi Ministro da Justiça do Presidente Juscelino Kubixeki, e o Luiz Buckton, atual Embaixador foi Chefe do Estado Maior do Presidente Getulio Vargas, portanto tem larga experiência nessa porra a vão ajustar com a Brigada de lá.

No entanto, por minha conta, contratei um segurança particular pra ajudar. É o Professor Guilherme Dantas, ai da foto, gran mestre em Ai-Ki-Dô; faixa preta de judô; 4º Dam de Ioô, etc.etc.etc. Só chamar ele, ta.

Comemoração: depois da classificação o Walter e Luiz convidam pra festa na Casa da Tia Maroca, com 60 primas de Ijui vestidas a caráter. Detalhe: fazem kanguru perneta invertido, ta.

Quê? E pra turma que num é chegada? Luizão, arranja uns 6 angolanos “bem surtidos” preles, ta. Nem vamos discriminar ninguém.

É isso ai. Senta o faxo que tamos trabalhando.

X – X – X

O Zidan perguntou:

- Moraes, diz ai uma comida que tu odeiaaaaaa;

- Minha sogra;

- Fala sério, porra. Qual a comida que tu num gosta mais de comer;

- A filha dela...

Desisto...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br