Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcaiada – Pós Jogo

Mengão x Porcaiada – Pós Jogo

                                         Mengão x Porcaiada – Pós Jogo

Voltando de lá. Fui de 463 e voltei com no carro do Rubão, ao lado do Rubakinho, Samantha, atriz da Globo, lindona e o namorado, o Hugo que foi jogador do cruzeiro: um dia passaram a mão na bunda dele, que num gostou, ficou putaço, largou tudo e agora quer voltar a jogar.

Falei: filho, tu tem 18 anos, certo? Ainda dá tempo. Treina e quando tiver nos cascos me fala que falo com o Noval pra te dá uma última chance.

Bora pro jogo. Segue o Líder... eh!eh!eh!

Tenho um grande mérito. Sei reconhecer meus erros. Fui contra a vinda do Fessor Portuga, cês lembram. Não por ele, é que odeioooo trocar de técnico no meio da temporada e por esse prisma Mengão ainda estaria com akela draga do Fessor Abelão de triste memória. Malzão.

Que aula de futebol. Que consistência tática que meu time hoje apresentou e isso tem o dedo do técnico. O último jogo que vi assim foi em 78 com o Claudio Coutinho, e olha que eu tinha cabelo na época.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Galego (Pablo Mari); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e FDP (Felipe Luiz); (Arapão) (Arão);  Canhotinha (Gerson) Xico Bento (Everton Ribeiro) e Newmar Marrozinho (Bruno Henrique); Torresmo (De Arrascaeda) e ComeGol (GabiGol).

Como disse, uma aula tática. Não demos a menor condição pro time deles jogar

Com dois minutos eles tiveram um gol muito bem anulado, o jogador deles além de impedido deu um tapa na cara do meu goleiro. Depois só deu Mengão.

Todo mundo jogou bem, mas três se superaram. Primeiro o Xico Bento, depois o Canhotinha e por último o Arapão. Graças a Deus o Culhão foi embora. Agora temos o time montado.

O primeiro gol saiu numa triangulação de 3 e numa metida estupenda do Torresmo pro ComeGol que, alá Moraes, deu uma cavadinha por cima do goleiro e... Sacoooooooooo Meengão 1x0;

O segundo foi num cruzamento perfeito do Newmar Marrozinho na cabeça do Torresmo que de bicicleta cabeçal meteu lá no ângulo e... Sacoooooooooo Mengão 2x0.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, o panorama do jogo continuou. Mengão massacrando eles e saiu o terceiro gol.

Meu lateral direito entrou como um facão na área deles e um grandalhão ó, segurou o bilau dele. Pênalti, claro. ComeGol bateu e... Sacooooooooo. Mengão 3x0

Cabô o jogo.

Atuações e Premiações 

Xis  – Nem trabalhou. O inimigo nem chegou. Vai ganhar uma barata morta;

Garrafinha – Partidaça. Cavou o pênalti. Um bagaço de laranja;

Galego – Partidaça – Uma nota de 3 reaus;

Rica Perrone – Partidaça – Uma nota de 3 reaus e cinquenta centavos;

FDP – Partidaça. Um caroço de limão;

Arapão – Ídolo. Seleção.  Uma cueca sem o fundo;

Canhotinha  – Que jogador. Confesso que fiquei com a pulga na orelha quando contrataram. Um monstro. Belo investimento.  Vou dá prele uma pele de pulga;

Torresmo  – Monstro. Tecnicamente é o melhor jogador do Brasil, só precisa participar mais do jogo. Um dente de alho estragado;

Newmar Marrozinho – Filho, tu é essencial nesse time, mas para de cair caralhooooooo. Uma caneta sem a ponta;

ComeGol  –  Decidiu com dois gols. Um amendoim sem a casca;

Xico Bento  –  Partidaça. Um óculos sem as lentes;

Trolha (Trulher) – Entrou no lugar de num sei de quem e vai ganhar um caroço de manga;

PM (Pires da Mota) – Entrou no lugar num sei de quem e vai ganhar é um castigo pra deixar de ser ruim. Sabe qual o castigo? Dona Fernanda Benfica vai mostrar as fotos do Dudu com 5 anos de idade.

- olhaki, quando eu dava banhinho nele e passava Hipoglós no bumbum pra num ficar assadinho. Toma arrombado, toma. E se xiar mando ela mostrar também as fotos da festa de 15 anos. Fica kieto então;

A Coisa (Berrio). Entrou no lugar num sei de quem e... Vou dá nada não.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br