Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sobre o jogo contra o Gaymio em POA – Noticia boa e notícia ruim.

Sobre o jogo contra o Gaymio em POA – Noticia boa e notícia ruim.

           Sobre o jogo contra o Gaymio em POA – Noticia boa e notícia ruim.

Bem, sobre ingressos já saiu o preço e Mengão vai fazer a venda aki: troca aki e lá. Aguarda que o Nação vai publicar as coordenadas, ok.

Noticia ruim: houve uma cisão sobre o local do “eskenta” lá em POA. Ao invés de um local vão ser dois.

O Oficial é da Embaixada Fla RS. O folder que ilustra a matéria e o texto transcrito baixo dá as dicas.

O Edu, da Urubus tá fazendo um “eskenta” dele, PARTICULAR, sem nenhuma chancela do Flamengo.   Tem todo o direito de fazer o evento dele, claro, mas, como torcedor num engulo essa.

Soube hoje e isso me tirou do sério. Porquê? Volto a perguntar: PORQUÊ? porra.

Porque dividir nosso Povo? Porque dividir a escolta?

Vaidade? PODER? DINHEIRO? Isso é maior que o Flamengo?

Logo agora, numa semifinal de Libertadores?

Logo agora que, após 50 ano, vou repetir 50 ANOS, conseguimos azeitar toda a máquina nessas viagens fora do Rio e acontece uma ESTUPIDEZ dessa? Num retiro a palavra: ESTUPIDEZ pra num chamar de burrice.

Bem, pra resumir:

- o evento OFICIAL É DA FLA RS, no folder tem o link pra compra de ingressos e traslado com escolta;

- lá vai acontecer tudo, inclusive o local de troca e recebimento dos ingressos. Sugiro IR COM O GRUPO. Diminuiu muito a violência entre as torcidas dos clubes, muito mermo, e os dois jogos que ainda me preocupam é justamente contra o Gaymio e Parmeira;

- tu ai é livre pra escolher o melhor pra tu, mas digo logo: vou pra Embaixada e brigar pra que tudo saia com perfeição e não moverei um dedo pelo outro evento.

Pra minha tristeza e decepção, posto o artigo que o Dr. Walter Monteiro da Fla RS.

 

“Aproveito os amigos para divulgar um assunto sobre o pré-jogo em Porto Alegre....no jogo contra o Inter havia um acerto do Luiz, presidente licenciado da FLA-RS, para que a UruBus fosse "co-organizadora" do evento. Como o Luiz optou por se licenciar, a gente assumiu e manteve o combinado com a UruBus. Como agora vamos ter um segundo pré-jogo, no mesmo local, dessa vez vamos precisar de transfer para o estádio. A FLA-RS opera transfer para a Arena do Grêmio desde que a Arena foi fundada. Nós chegamos a cogitar terceirizar esse transfer para a UruBus, mas antes que a gente definisse o local do evento e os preços, a UruBus começou a vender o serviço, uma decisão que obviamente respeitamos. A FLA-RS, insistimos, realiza transfers para a Arena do Grêmio desde a sua fundação, nos últimos anos sempre com escolta da polícia. Além disso, concluímos que seria mais prático vender os ingressos do pré-jogo junto com o do transfer. Antes de começarmos a vender, procuramos a UruBus e oferecemos a possibilidade deles venderem os transfers deles junto conosco, em nossa plataforma. No entanto, por uma decisão que a gente também respeita, a UruBus disse que só teria interesse em ir ao nosso evento caso pudesse operar 100% dos transfer, uma operação que complicaria muito o nosso planejamento. Como a gente decidiu seguir organizando o transporte, a UruBus decidiu, ela própria, organizar um evento de pré-jogo, uma decisão que a gente entende, afinal o Flamengo é gigante.

 

Independente disso, a FLA-RS reafirma que o evento oficial da Embaixada ocorrerá na Banda Saldanha, há ingressos disponíveis à venda no link bit.ly/EsquentaFlaRS0210, onde é possível comprar ingressos apenas para a festa, apenas para o transfer ou para ambos. Aproveitamos para esclarecer que no retorno haverá 3 pontos de desembarque: a Banda Saldanha, aeroporto e Centro/Cidade Baixa. A FLA-RS, como faz desde a sua fundação, está em contato com as autoridades e com a Arena do Grêmio para garantir a todos a melhor experiência possível no dia 02/10. Sejam todos bem-vindos a Porto Alegre”

 

Aki na Rio a coordenação é do Bruno Nin. Qualquer duvida fala no zap com ele.

O link do transfer taí acima, ok.

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br