Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Damas Vermelhas Sulina – Pós Jogo

Mengão x Damas Vermelhas Sulina – Pós Jogo

                 Mengão x Damas Vermelhas Sulina – Pós Jogo

Sem esporro tá. Vim pra cá ondem dinoite pra fazer a porra do Pós Jogo e o computador falou:

- Vai a merda. Meia noite. Tô drumindo. Faz amanhã. Tô fazendo.  Segue o Líder.

Metrozão e voltei com os Metralhas Marcos e Luan Saman que moram em Minas e tem uma plantação de Cogumelos. Me chamaram na fazenda pra comer a porra. Já imaginaram: bife de cogumelo, suco de cogumelo, batata frita de cogumelos... Mandei foi eles tomar na tarraqueta.

Feliz né Negão? Putaço né Negão? Explica isso, porra.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Galego (Pablo Mari); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e FDP (Felipe Luiz); (Arapão) (Arão);  Canhotinha (Gerson) Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeta); Newmar Marozinho (Bruno Henrique) e ComeGol (GabiGol).

Como eu falei, eles entraram com medo e/ou respeito absurdo. Vieram por uma bola e nem deu tempo. Com um minuto o zagueirão deles meteu a mão no saco do meu jogador, enxeu a mão, pênalti, clarisissimo e ainda fui expulso ué. Tinha crianças assistindo, porra.

ComeGol bateu e... Sacooooooooo. Mengão 1x0.

Vamos meter 15 né Negão? Nada, meu time novamente abriu o parquinho, isso, abriu a lojinhas de tokinhos pra lá, pra cá e... Nada de definir. Comecei a ficar puto.

Finalzinho do primeiro tempo vi uma cena horrível. O Peruano Perde Gol que é meu leitor fiel puxou do calção um papelzinho com um pó estranho e quando ia botar no nariz meu jogador jogou akela merda no chão.

- Vai xeirar porra nenhuma não...

Ele ficou puto e deu uma porrada no meu jogador. Fui expulso, claro, merecido. Elas com 9. Vai ser de 20 Negão.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e com o parkinho aberto eles foram lá e empataram. Fikei transtornado de raiva.

Ker ganhar o campeonato inté com facilidade? Joga sério. Joga concentrado. Num dá mole.

Bastou 5 minutos de concentração, fizemos o segundo o jogo. Cruzamento perfeito do Garrafinha na cabeça do Torresmo e... Sacooooooooooo. Mengão 2x1.

Depois alguém cruzou, alguém meteu no meio e o Newmar Marrozinho de bunda fez 3x1.

Perdemos duzentos gols, mais uma vitória, mas nem sai feliz completamente.

Kero muito esse titulo e tá na minha mão. Basta jogar sério.

Vou da presente pra ninguém. Castigo   

Antes de encerrar. Noticia boa pro Povo do Exterior. Lê ai o que o picão da Fla TV mandou:

“Bom dia!!! Transmissao ontem pra todo o mundo foi um sucesso. Pra fora do Brasil, pudemos transmitir pela Fla TV , no You Tube e no Facebook com as imagens do jogo, pela primeira vez, e milhares de Flamenguistas e fans no exterior assistiram a vitória do Mengão! Sucesso total!

Ou seja, quem tá outro lado do mundo agora pode vê todos os jogos do Mengão ao vivo, viu Thales Sartori (Na Austrália morrendo de saudade.).

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br