Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tem culpa eu?

 

Tem culpa eu?

Seguinte: um Tubarão dos grandes do Mengão me falou dias atrás que tava fechando a contratação de um baita jogador. Só pediu preu num explanar porque pro Mengão tudo é mais difícil. O preço sobe neguinho atravessa e tal. Disse ainda que queria anunciar o nome do boneco dia 13 de dezembro, data comemorativa ao título mundial.

Fiquei contentão, ansioso e maluco. Na moita pra num atrapalhar e tal. Tudo que Mengão precisa é de um "gerente" ali dentro de campo... Um 10 que jogue bola. Na segunda-feira passada entrei no site dos muleques do  comzicopeloflamengo (http://www.comzicopeloflamento.com/) e sem querer soltei a parada.  Nem disse o nome do jogador e tal, mas prometi que publicaria na terça-feira, caso tivesse a confirmação. Sim, porque só falo aki depois do contrato assinado. Odeio especulações.

Até agora nada. E os mulekes ficaram putos e contrataram dois pistoleiros lá do Complexo da Maré pra me darem uns tapas... Nem tenho culpa galera. Nem tenho. Me precipitei, claro. Fugiu do meu controle tamanha a ansiedade. Até agora... Nada... Peço Desculpas. To no mesmo barco de vocês, ok.

Até agora nenhuma contratação. Próxima semana Natal e Ano Novo. Dia 3 apresentação do grupo e... Nada. Meu Deus. Mas vai rolar alguma coisa. Eles tão tentando. O diabo é grana. Não tem. Não tem ainda patrocinador. Meu medo é que devolvam o Diogo. Ai ferrou mesmo. Com Negueba e Fernando vai ficar difícil. E tem que contratar agora pra ir montando o time durante o estadual né? Que adianta chegar jogador no meio do Brasileirão?

Vi os jogos do sub-20. Chorei. Dali sai pouca coisa. Ta foda. Até o João Vitor desaprendeu. Bem, insisto no pedido: dá chance pro Dudu, pro Saba e pro Antonio, viu Luxa. Quem sabe... Duvido que sejam piores do que estão lá.

Pô galera, vi o jogo do Internacional. Tomaram uma enrabada bunita. Fiquei com pena da torcida. Galera, vocês não sabe como dói o que eles passaram. Dói muito. Já passei por isso várias vezes. Tu sai de casa, deixa família, trabalho, amigos, gasta maior grana, outro país, outra cultura e chega lá e toma... Dói gente. Por isso nem zuei meus amigos colorados. Já senti o que eles tão sentindo agora. A última foi esse ano mesmo, lá no Chile, naquele jogo que ganhamos mais perdemos. Àquele que aquele filho da puta do Vinicius Pacheco tentou cavar pênalti no último minuto, lembram?

Nada pra falar.  Só avisar pra galera que ainda num tenho a confirmação. Assim que tiver posto aki. To me lixando pra exclusividade. Só quero nosso Mengão bem.

Valeu