Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Galinha Caipira ao Molho Pardo - Pré Jogo.

Mengão x Galinha Caipira ao Molho Pardo - Pré Jogo.

                 Mengão x Galinha Caipira ao Molho Pardo - Pré Jogo.

Abro da mesma forma nesse tipo de jogo. Jogo que num gosto. Vai lá achando que vai ser sopa de língua de velho e... Lembra do jogo contra o Sun Paulo né? Dois pontos que tão fazendo uma falta...

Quer ser campeão? Jogo em casa tem que ganhar, num importa contra quem. Pra ficar com uma sobra de pontos pros jogos fora.

Que meu time entre concentrado sabendo que jogo se ganha no campo. Deixa o oba-oba pra torcida, ok;

Que minha torcida baixe a bola e pare com essa porra de “já é campeão”. Nada disso, muito ponte vai rolar por debaixo dessa água. Calma. Ker ajudar? Canta, vibra, empurra o time, se concentra na vitória.

Nós “cascudos” que já levamos tanta “porrada” de perder títulos pelo excesso de confiança, temos que tá sempre alerta, correto?

Vitória nossa.

Te espero lá.

X – X – X

Na segunda cheguei tão cansado que fiz um pós jogo de merda e cometi dois pecados mortais.

Primeiro – Postei o pedido de help do Dudu Mansanto e era pra colocar a foto da camisa pros colecionadores. Postei foi uma foto do folder. Fui consertar agora e... Num consegui. Dá erro. Vai na pagina dele no bookface “Dudu Monsanto” que tá lá, ok.

Segundo – Eskeci de agradecer ao Povo da Fla Maravilha pela moral. Explico. Maravilha é uma cidadezinha que fica a 80km de Chapecó, certo? Lá tem um Consulado Oficial que fez uma festa porreta.

Meu amigo Pablo Bertó mandou um carrão buscar meu Povo: eu, Ana Botini. Matheus Zidan e o Coronel Lima. Mordomia total.

Poxa, só tenho que agradecer por essa moral. O reconhecimento desse Povo que tá a mais de mil km do Rio me deixa felizão.

Bligladão mulekada. Malzão pelo esquecimento.

Outra mancada, menos grave foi num agradecer a Ana e ao Zidan. Em Chapecó de noite calor cão. De dia 13 graus. Resultado da meleka: resfriadão, febrão e tal.

A Ana ficou fazendo massagem no meu kangote e o Zidan botando água quente nos meus pés. Dia e noite. Fikei benzão e fui pro jogo. Bligladão.

Quê? Comida? Papinha na boca manés. Morram de inveja.

X – X – X

Pro Jogo de domingo no Paranã tem dois eventos porretas das Embaixadas de lá. Folder ai no bookface. O site é a bandeira da Fla Maravilha.

X – X – X

Ingressos pro dia 23 – Galera, NÃO TENHO INGRESSO, NÃO VENDO INGRESSOS E NÃO TENHO COMO CONSEGUIR INGRESSOS.

Nem adianta ficar me mandando mensagens.

Tenho uma lista monstruosa. Vou atender ao Povo que tá comigo NA RUIM. Como deixar de fora um cara que vai pra Oruro e colocar dentro quem só vai ao Maracanã? Num rola.

Então: tenho a minha lista de prioridades, certo? Atendo ela.

Depois VIRO CAMBISTA VIP. Tu tem ingresso? Quer vender DESDE QUE NÃO SEJA POR UM PREÇO ABSURDO? Faço a ponte de quem quer comprar.

Presse jogo não adianta mandar nomes. Num vou atender nem 10%. Lamento.

Valeu

Moras

www.historiadetorcedor.com.br