Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Claro que somos Hexa-Campeão

 

Claro que somos Hexa-Campeão.

 

Alguém ainda tem alguma dúvida? Alguém aí perdeu uma noite de sono por causa disso? Vocês tão de pileque, né? Ganhamos dentro de campo galera e num vai ser um "coronel" digno da pior ditadura africana que no  seu gabinete determina que Mengão não é o legitimo campeão de 87. Relaxem.

Como esquecer aquele jogo contra o Atlético Mineiro que ganhamos lá de 3x2. Seguramente um dos mais empolgantes jogos de todos os tempos. Como esquecer aquele time do Mengão, base da Seleção Brasileira de 94, campeã do Mundo depois de 24 anos. Jorginho, Leonardo, Aldair, Zinho e Bebeto. 5 jogadores, gente. Meio time.

Tenho discussões calorosas com alguns amigos sobre que time era melhor. O de 81 ou o de 87. Era pau a pau. Num jogo entre eles dava empate. Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo, Ailton, Andrade, Zinho e Zico. Bebeto e Renato. Fala sério.

Alguém ai lembra-se do time do ixport? Duvido. Pesquisei e transcrevo: Bronha, Bilau, Zoião, Meleca e Taçu, Lourão, Minhoca ,Sapão e Nicanou. Toinzinho e Toinzão. Fala sério, porra. Como um time deste pode ser campeão brasileiro?

Mas sabem que é o maior culpado por isso tudo. O Mengão. Porra, nunca brigou sério. Caramba, eles (ixport) entraram na Justiça Comum pra ser reconhecido como campeão certo? Porque Mengão também não entrou? É proibido pela FIFA? Eles podem e nós não? É isso?

Bem, vamos pro pau. O "Coronel" quer briga? Vamos brigar ué.  Presidente Patrícia, bora pro pau? Entra na Justiça comum. Nem sei que tipo de ação, mas com pedido de liminar pra:

"A CBF não pode organizar nenhum campeonato enquanto não reconhecer nosso título;

Proibir o "Coronel" de sair do País enquanto não Mengão não for declarado Campeão Brasileiro de 87. Pode até dividir com o ixport, mas meu título eu quero".

Ele vai ficar maluco. O "coronel" vai ficar louco.

Atenção: não sou advogado e nem sei se pode isso. O Rafinha (Vice-Presidente Jurídico) pode esclarecer melhor que tipo de ação, liminares e tal. Por favor, leke, me orienta até preu não andar escrevendo merda aki, ok.

E tem mais: disponibiliza na internet a petição. Ai todas as Embaixadas do Mengão entram nas suas respectivas cidades com o mesmo pedido. Eles cassam uma, tem outra na agulha. Vamos fuder essa raça, ok.

Deixem eles tentarem desfiliar Mengão. O ixport pode e nós não? Qual o critério? A FIFA proíbe? Entra com uma ação na Corte Internacional contra ela ué. Como ela se atreve a interferir no Judiciário de um País livre? Ah, mas pode melar a Copa do Mundo do Brasil... Foda-se, quem pariu Matheus que o embale...

E to estranhando que o Clube dos Treze até agora não deu uma palavrinha. Não foram eles que organizaram o campeonato? Não foram eles que fizeram o regulamento? Não foram eles que aprovaram e determinaram que não houvesse cruzamento? Como é que é?

Vamos nessa Presidente?  Vamos pro pau?

Feliz Ano Novo.

Valeu