Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gambás – Pós Jogo

Mengão x Gambás – Pós Jogo

                          Mengão x Gambás – Pós Jogo

Voltando de lá, antes do jogo pra galera que tá sem ingresso pro Chile.

Calma, calma e mais calma. Houve um problema no site certo? Tem uma informação lá: acabaram os ingressos. Duvido. Deve tá havendo uma adequação interna e já, já aparece pra vender de novo. Fica de olho, ok.

Tu ai que tem passagem comprada e tá sem ingresso. VAI porra. Tu lá tem alguma chance, aki nenhuma.

Então, amanhã aki no site, na Seção Libertadores,  vou escrever uma matéria especial sobre Santiago, dicas, e te tranquilizar. VAI, se tiver dindin no bolso tá no jogo, se num tiver vê pela TV lá ou aki qual a diferença? Lá pelo menos tu tem a chance de tá mais perto de gritar CAMPEÃO.

Confia em mim. Tu vai vê MENGÃO CAMPEÃO. NUNCA ABANDONO MEU POVO.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Galego (Pablo Mari); Rica Perroni (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Arapão (Arão);  Canhotinha (Gerson) Lojas Renner (Renier) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marrozinho (Bruno Henrique) e Torresmo (De Arrascaeta).

Falar o quê? Que meu time só perde prele mesmo, pelo excesso de confiança. Hoje foi, de novo, mais um treino de luxo.

Presta atenção nos 6 primeiros colocados na tabela. Mengão esculaxou todos. Gaymio, Porcos Gambás, todos, e com facilidade.

Se num fosse o excesso de confiança tava 20 pontos na frente. Exemplo maior foi no jogo passado contra o Goiaba. 2x0 e...

4x1. Vamos falar dos gols:

Primeiro: vi lá de cima o goleiro com um porrete de beisebol colado na trave. Falei pro Binho: esse puto vai aprontar alguma, pera. E aprontou. Meu jogador, o Torresmo,  entrou em velocidade na área e goleirinho pegou akela merda e tacou no kenko dele. Pênalti, claro, num tem nem o que discutir. Newmar Marronzinho bateu, a bola bateu nas 5 traves e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0;

Segundo: nem deu tempo de xeirar a cueca. O Canhotinha fez uma jogadaça e meteu redondinha pro Newmar Marronzinho que driblou o goleirinho frangueiro e... Sacooo. Mengão 2x0;

Terceiro: alguém meteu em velocidade pro Newmar Marronzinho que nem perdoou. Saco... 3x0;

Quarto: o Vintão (Vintinho) entrou no lugar num sei de quem, driblou 9 deles e meteu um xaruto na gaveta. Sacooooooo 4x0.

No final do jogo o Zidan foi lá me dá um beijão e levou uma camisa da OLK que eu tava apaixonadão. Bligladão irmão. Vai ganhar um beijão na boca, sem língua, carai.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis  – Foram lá duas bolas. Uma ele defendeu e a outra entrou. Que dou prele? Um sabugo de milho;

Garrafinha – Assim, assim. Uma culher sem o cabo;

Galego – Assim, assim. O cabo da culher ai de riba;

Rica Perroni – Igual. Uma cueca sem os fundos:

Peba – Nem gostei. Os fundos da cueca ai de riba;

Arapão – É de contagiar a garra e vontade de ganhar dele. Presente especial. Um litro de catarro de mendigo;

Canhotinha  –  Como joga bola esse puto. Presente especial. Vai lamber a culher do catarro ai de riba;

Lojas Renner  – Gostei não. Castigo. Vai tomar café na casa da Dona Fernanda Benfica. Se ficar puto mando jantar na casa da mãe dela, Dona Ruth;

Newmar Marrozinho – Três gols. Falar o quê? Um fim de semana na praia particular do Caique Marchon em Teresópolis;

Xico Bento – Como joga bola esse puto. Presente especial. Uma vela sem o cordão;

Torresmo - Tecnicamente é monstro. Participou de dois gols. Presente. Ficar um fim de semana com a Maria Nin. Quê?  Prefere morrer? É contigo.

Vintão  –  Golaço. Uma tapioca salgada;

Pokemon (Diego). Que bom vê esse puto voltar. Sonhei que ele entrava no segundo tempo contra o River e fazia o gol do título.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br