Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Desdentados e Ingressos pra Lima.

Mengão x Cachorros Desdentados e Ingressos pra Lima.

               Mengão x Cachorros Desdentados e Ingressos pra Lima.

Ei, ei, seus putos. Amanhã tem jogo do brasilzão ok. Jogo importante e decisivo. Geral só fala no “Peru”.

Atenção: é clássico e em clássico... Tamos há 10 anos sem ganhar deles pelo brasilzão, mas amanhã vamos bater mais um recorde nesse campeonato.

Num pode é entrar com o pé mole. Jogar sério, concentrado, num dá mole pro azar, ganhar o jogo e ficar onze pontos na dianteira.

11 pontos Negão? Sim, MEU VASCÃO vai dá uma piaba bunita nos Porcos, podem apostar. E vou confidenciar pruncês. “Tô doido pra ir a São Januário, doido”. Vamo vê...

Casa vazia. Sim, o Vazião vai tá Vazião. A torcida deles num vai e Mengão só teve direito a 4 mil ingressos. Burrice da burrice. Por isso tão fudidos devendo a Deus e ao mundo.

O Dudu Vinicius comprou meu ingresso. 30 contos. Carai. Perguntei prele se podia reembolsa-lo em 30 vezes e ele nem topou. Máximo em 29. Filho da puta ne?

Com 30 contos armoço três dias. Vou ter que fazer uma mutreta pra num ficar com fome. Três dias seguidos chegando 1.30hs na casa da Dona Patrícia Aragão pra filar a boia. O diabo é que ela só sabe fazer ovo: ovo cozido, ovo frito, espeto de ovo, ovo com clara, clara sem ovo... Socorroooooooo.

Vitória nossa. Te espero lá.

X – X – X

Mudou o local do jogo, certo? Estádio com capacidade pra 80 mil “cornos”, certo? E num é que tem um monte de “corno” me mandando mensagem “preocupados” com ingressos? É sério?

Noção galera, noção. País neutro, dois times de países diferentes, ingresso mais barato 80 dólares e o cara acha que vai lotar? Fala sério, porra. Vai procurar uma rola, vai.

Quem me acompanha vai me dar razão. Num errei nenhum prognostico sobre ingressos. Quê? Num chegou no Plano Raça?

Ia chegar mole, mole. Houve o problema no site, Mengão aproveitou pra “consertar a casinha” e ia colocar o resto à venda pra atender geral.

Então, com um estádio de 46 mil lugares geral dentro, agora com um estádio quase o dobro vai faltar? Vai bater uma punheta, vai.

E pra turma que se precipitou e pagou 1.000 paus por um “código” só mando um beijo pra tu. Afinal, o dindin é teu e tu faz dele o que quiser, mas se tiver sobrando manda preu, tá. Duvido que o cambista te devolva o que tu pagou.

As companhias aéreas tão facilitando a troca de passagens. Vê ai o que tu pode fazer.

Minha logística a principio é: Latan 8220 – GRU, dia 19, 11.25, chegando em Santiago 15.30hs

Volta: Mendonza – Guarulhos, Gol – 7487, dia 26, saindo 15.25.

To sem voo de Santiago-Lima-Santiago. O Pedro Sang tá vendo isso.

Devo sair de Lima dia 25 pra Santiago e de lá um buzão pra Mendonza pra pegar o voo pra Guarulhos e depois um buzão pro Rio.

Tá rindo do que fiodumaegua? Ser pobre é uma merdaaaaaaaaaaa.

Tem algum corno nessa? Alô Zidan, vai deixar eu ser enterrado no Peru como indigente é?

Bem, todos os posts vão ter alguma informação. Acompanha pra num ficar sem pregas.

X – X – X

Encontrei Toninho na praia.

- Negão, só vou por tua causa. Essa tua energia contagiante me contagiou. Vou dia 21, tu acha mermo que temos chance de ganhar?

- Nenhuma dúvida. Num esperei 38 anos pra ir lá e perder;

- Beleza. Sei que tu odeia bebida, mas vou pagar o melhor jantar do mundo pra você e vamos beber uma taça do melhor vinho peruano pra comemorar;

- Sem chance. Acabou o jogo, FLAMENGO BICAMPEÃO DA LIBERTADORES vou pedir ao Zidan pra me levar pro otel, xorar, xorar e xorar, tomar um banho e escrever...

Galera, ganhamos, estamos curados dessa obsessão. To deixando o Flamengo CAMPEÃO DA AMÉRICA. Cuidem dele.

Fiz minha parte. Agora é com vocês.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br