Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Ronaldinho. Que novela chata

 

Ronaldinho. Que novela chata.

 

Carajo, que novela mais chata em? Ta parecendo melodrama Mexicano da pior qualidade. Ta igual a punheta de anão cotó. Ninguém ver, ninguém sabe... É hoje, é amanhã, decide daqui pouco, tem 3 times interessados...  Assis vai jantar com fulano, com sicrano. Esse "puto" já deve ter engordado uns 300 ks só de comida. Ta fazendo um "leilão escroto" como se o Ronaldinho fosse o dono da cocada preta. Fala sério.

Eu é que não perco meu tempo com especulação e vou pedir ao meu povo pra não mandar mais mensagem sobre isso. NÃO SEI E NEM QUERO SABER. Se ele vier, ótimo. Precisamos de um ídolo, mas não a qualquer preço.

E ele no Rio em? Vai ta igual a pinto no lixo. Se preparem. Todos os dias têm noticias e nada boas. Ou vocês acham que ele vem pra ficar que nem seminarista no convento? Vai aprontar todas. Já apronta em Milão que não tem nada pra fazer, imagina aqui.

E o Luxa tomou de assalto o cofre. É o dono do Flamengo. Faz o que quer, na hora que quer. Manda embora quem quer e ai daquele que o contrariar. Avisei: ele veio pianinho porque tava em baixa. Agora que tomou pé da coisa... Duvido que essa dispensa do Diogo num tem o dedo dele. Duvido. Ele nunca gostou do jogador, mas gosta do Nequeba. Fazer o que. Questão de gosto. Lamentavelmente ainda vou vê esse cara arrebentar, inclusive contra meu time. E aí vou ouvir pela milésima vez: "mas não Flamengo não jogou nada..." tsc.tsc.tsc. Pior de tudo é a credibilidade. Mengão vai perder novamente. Quem faz negócio com clube que não honra seus compromissos?

E a demissão de parte da Comissão Técnica nem foi coisa dele né (Luxa)? Os caras saíram porque tavam de saco cheio e por "coincidência" veio a comissão dele ta? Eu acredito em Papai Noel, Mula sem Cabeça e tal, e vocês?

E folha de pagamento do Mengão ta uma coisa de louco. Disparou. Meu Deus. Tanto esforço feito ano passado e tudo sendo jogado no lixo. Reage Mengão.

Bem, é aguardar. Até agora só o goleiro. O resto... Pura especulação e num perco meu tempo com isso. Deixa clarear pra falar.

Valeu