Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorrada – Pós Jogo

Mengão x Cachorrada – Pós Jogo

Nem deu pra escrever ontem. Fui de trenzão e fikei de voltar com o Bruno Caravello que ia voltar de carona com o Gorô, da Comunicação do Flamengo.

Cabô o jogo: vamos pegar ele no Portão 2 onde sai os jogadores do Flamengo. Por aki,.. ir!  num dá, o pau tá comendo. Xeiro de gás de pimentão. Vamos dá a volta. Medão, meio da torcida deles. Chegamos no tal portão, cadê ele? Chegou cinco e meia da manhã o Fiodumaegua. Cabei voltando com o Mauricio.

Atenção: atenção, mudou meu voo pra Lima. Desconsidera o anterior.

Passagens Peru

Ida – Dia 18 – LA 3194 – Galeão pra Sun Paulo.

LA 8044 – 7hs pra Santiago

LA – 642 – Santiago – Lima

Volta – Dia 26 – LA 2479 – Lima – Santiago

LA 780 – Santiago – Brasília

LA – 3445 – Brasília – Rio de Janeiro.

Viu a graça né? Não, nem é buzão porra, é pinga pinga mermo, carai. Socorroooooooooo. Sabe quantos dias vou ficar nakela merda? Tomando banho nakela água fria do pacifico? Puta que pariu. Foi o mais barato que o Sonaldo conseguiu.

Atenção, atenção: amanhã no pós jogo de amanhã vou dá dicas de lá. Acho bom ler, acho bom.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Galego (Pablo Mari); Rica Perroni (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Arapão (Arão);  Canhotinha (Gerson) Vintão (Vitinho) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marrozinho (Bruno Henrique) e Torresmo (De Arrascaeta).

Nem teve jogo. Porrada pura. Duzentas e doze faltas de cada lado, cai-cai da porra.

O time deles veio com uma vontade de um mendigo quando vê um prato de comida. Última partida da vida.

Nada de relevante pra falar. Eles tiveram duas chances nós não xutamos nenhuma, cabo o primeiro tempo, volta pro segundo, Mengão no campo deles e de repente um grandalhão dele deu uma porrada num jogador meu e fui expulso, claro.

Pressão aumentou, Fessor Portuga fez algumas alterações e numa delas colocou o Obama (Lincon) que entrou e na primeira bola que pegou fez o gol da vitória.

Alguém cruzou da eskerda e ele entrou de carrinho com as 4 pernas e... Sacooooooo. Mengão 1x0. Cabô o jogo.

Pra rapaziada prometo que num Peru vou alugar um local “privê” e levar as melhores primas de lá, tá.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes