Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mequinha

 

Mengão x Mequinha

Galera, coitado do Mequinha. Apequenou de vez.  Meu segundo time. Nem consigo ficar com raiva deles. Talvez seja o único do mundo que quando Mengão joga quero vencer, claro, mas sem babar. Nos anos 70 fui muitas vezes ao maracanã ver o Mequinha jogar.

Fui com o Vitinho da UBZ. Ô mulekada legal essa torcida. Garotos geniais e com a filosofia da antiga Raça. Servir ao Flamengo. Sempre. Gosto muito deles. Voltei com o Uri, o pai dele (esqueci o nome) Beni e Tiago. Bligladão pela força gente. Se me deixam ali eu morria. Imagina voltar de trem de Edson Passos...

Deu pena do Mequinha.Se Mengão partisse pra dentro metia 12. Nem vou comentar porque nem teve jogo. Foi treino de luxo. Ataque contra defesa. Agora, não posso deixar de destacar que estamos começando a ter cara de time. Bem armadinho. Os laterais só saem na boa. Quando o Leo vai o Egidio fica e vice-versa. Vocês vão dizer: O Moraes é maluco. Tem maior bronca do Professor Pardal e agora elogia o time. Perai gente. Incoerente num sou. Tenho raiva sim do "Deus", mas como técnico ele ta no mesmo nível dos picões que tem por aí. Mengão agora tem um esquema de jogo. La de cima a gente vê isso. Vê o mosaico do time. O esquema certinho.  O time ta ficando arrumadinho e quando entrar as feras (Ronaldinho e Cia) vai dá caldo.

Nem vou comentar. O quê? Uma teta dessas? Falei no post anterior. Futebol só a partir da quarta rodada. Vamos pegar o "Asco" e ai vai dá pra vê alguma coisa.

Mas geral ta querendo é falar da Copinha. A mulekada ta voando.  Tem uns três ali que vão dá um belo caldo. Por coincidência  os três que vieram do CFZ. Tem gente na Gávea que vai meter o dedo no cu e rasgar.

Aí, geral ta indo na segunda-feira noite. O Jorge Branco acabou de mandar e-mail pedindo pra avisar que meia noite quem chegar na rodoviária é bem vindo. Se eu for, vou na terça 7 da manhã ok.

Tomara que os mulekes entrem concentrados. Num é porque o jogo é contra o Bahia que vai ser moleza. Vamos garotos. Rumo ao primeiro titulo deste ano que promete... E Muito.

Valeu