Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Rosedá – Pós Jogo

Mengão x Rosedá – Pós Jogo

                                          Mengão x Rosedá – Pós Jogo

Voltando de lá. Metrozão, ida e voltei com o Conrado e mais 5 mulekes ricões. Dentro do carro só se falava: vou passar o carnaval na minha casa em Madri; outro: e eu vou pra minha fazenda na Austrália; e eu vou pro meu apartamento em N.York, e tu Negão, vai passar onde?

- Em, em Magé...

Só num me expulsaram do carro por pena, mas fizeram cara feia se perguntando: “que esse pobre de merda tá fazendo aki hein?”

Cheguei lá cedão. Fui pro Basket. Chato pragarai. Fikei inté o primeiro quarto. Num guentei. No basket o cara pode fazer “gol” (ou cesta) impedidão. Coisa de doido. Coisa de corno.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Trolha (Truler); Gugu Gustavo Henrique) e FDP (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Pokemon (Diego) Torresmo (De Arrascaeta) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marrozinho (Bruno Henrique) e Comigol (GabiGol).

Meus jogadores todos “grávidos”. A bola batendo na canela. Xuva cão. Nada do gol sair apesar de várias chances. Cabô o primeiro tempo.

Volta pro segundo, merma merda. Nada do nada. De repente o ComiGol fez uma lambança e o inimigo foi lá e... Sacoooooo Mengão 0x1. Detalhe: o gol foi ilegal. O atacante deles tava com a tal gripe chinesa e meu jogador nem quis encostar nele. Gol ilegal.

Ai meu time acordou. Partiu pra empatar e virar. Fessor Filho do Omi fez três alterações: Saíram Pokemon, Torresmo e Xico Bento e entraram Xing-Ling (Michael); Queixada (Pedro) e Canhotinha (Gerson).

Nem demorou saiu o empate. Alguém cruzou, o Queixada bateu pro gol, a bola pegou no furúnculo do jogador inimigo e... Sacoooooo Mengão 1x1.

Logo depois, bela jogada do Newmar Marrozinho que cruzou na cabeça do ComiGol que se redimiu da kagada do gol inimigo e ... Sacoooo. Mengão 2x1.

Nem demorou saiu o terceiro. Bela jogada do Queixada que deixou o Newmar Marrozinho na cara do gol e... Sacooooooooooooo. Mengão 3x1.

A salientar as belas contratações que Mengão fez. Esse zagueiro é muitoooooooo bom (Gugu); o LP (Leo Pereira) que ainda num estreou é melhor ainda. O Queixada, o Xing Ling. Vamos novamente brigar por tudo, com fé em Deus.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br