Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Verdureira – Pós Jogo

Mengão x Verdureira – Pós Jogo

                             Mengão x Verdureira – Pós Jogo

Voltando de lá. Metrozão ida e volta no Landi Rovi do Rubão, com Rubacão e Rubakinho.

Fui cobrado porque num fiz o Pré Jogo. Tava malzão vendo meu Flamengo ser esculaxado na mídia. Fikei malzão mermo e desliguei tudo pra num vê nem lê.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha);LP (Leo Pereira; Gugu Gustavo Henrique) e Peba (Rener); Arapão (Arão); Canhotinha (Gerson); Torresmo (De Arrascaeta) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marrozinho (Bruno Henrique) e Comigol (GabiGol).

Jogo de um time só. No inicio deu calo na vista. Muito ruim. Eles na defesa e Mengão alugando o campo.

Tivemos duzentas e doze chances de gol, eles só uma e o primeiro tempo terminou 0x0.

Volta pro segundo e o panorama nem se modificou. Meu time no campo deles e perdendo gol, e mais gols...

Inté que saiu o primeiro: na base do vai que é tua. Alguém cruzou, a bola bateu no bilau do Newmar Marrozinho , sobrou pro ComiGol e sacooooooooo. Mengão 1x0.

Logo depois começaram as substituições: entraram Xing Ling (Michael); Pokemon (Diego) e Queixada (Pedro) nos lugares do  Xico Bento; Canhotinha e Torresmo.

O panorama nem mudou, só a eletricidade que o Xing Ling entrou com sua correria e motivação.

E foi numa jogada dele pela direita, cruzando rasteirinho e o Queixada empurrou pra dentro. Sacoooooooooo Mengão 2x0.

Só pra finalizar: num dá pra falar nada do time. Voltando de férias, sem ritmo, bola batendo na canela, o passe saindo quadrado e tal.

Só com a sequencia dos jogos vamos voltar ao patamar do ano passado.

Além disso é o time a ser batido. Vamos sofrer muito com isso.

Agora, nosso banco de reservas é melhor que a maioria dos times da Séria A, exceto nas duas laterais. Se o Garrafinha se maxucar fudeuuuu, o mesmo digo do lado eskerdo. O Peba tá anos luzes atrás do FDP (Felipe Luiz). É bom ver isso.

Atenção pra quem vai pra Barranquilla. Tem um zunzun aí que o jogo do dia 29 será em Manaus e de lá Mengão segue pra Colômbia. Atenção. Deixa confirmar, ok

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br