Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

O adversário do Flamengo é o Próprio Flamengo.

O adversário do Flamengo é o Próprio Flamengo.

                    O adversário do Flamengo é o Próprio Flamengo.

Malzão. Vim pra fazer o pós jogo, mas tava tão irritado que num saiu nada.

Como disse lá em riba. O adversário do Flamengo é o próprio Flamengo.

Que diabo foi akilo ontem em?

Jogo trankilo, pra meter uma goleada histórica e acabou sendo um Deus nos acuda, neguinho tendo enfarto, cruzando os dedos pra num levar um gol do empate.

Não se ganha jogo na véspera porra. Na verdade, estamos na frente de todos, mas somos o time a ser vencido e qualquer um vai endurecer contra a gente.

Porra, já ganhamos tudo esse ano. Karioketa, Libertadores, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, Mundial, Copa do Karai, etc. et. Etc.

Já combinaram com os russos é?

A mulekada ontem, depois do terceiro gol COMPROU passagem pra Doha... Na minha frente. Luisinho, Fernando e Otavio Leite, Vitor Hugo, Henrique Machado, João Simonetti, Gordo... Deu vontade de matar akeles putos.

Raiva, muita raiva. E vai um aviso: se a cabeça não melhorar vamos passar vergonha. A empáfia vai nos fuder.

Num rola ficar tranquilo tendo um time desse, que pode ganhar tudo com o pé atrás levar sufoco de um time de terceira divisão. Num rola.

Só enfatizar que o Fessor Filho do Omi fez uma lambança ontem indesculpável, JUSTAMENTE POR ACHAR QUE O MACARRÃO TAVA SERVIDO. Tirou o Canhotinha (Gerson) que tava ACABANDO COM O JOGO pra colocar o Pokemon (Diego). Fudeu tudo. Perdemos o meio.

Era pra colocar? Colocava no lugar do Torresmo (De Arrascaeta) que ERROU TUDO ou do Xico Bento (Everton Ribeiro) que desde o jogo em Lima num joga nada.

Putaço. Sei escrever não.

Praa finalizar: a tal “briga interna” lá. Saiu o Walim, volta o Toste, blá-blá-blá... Como sempre CULPA DO BAB. Puta que pariu, tudo é culpa do BAP.

Será que foi ele que mandou meu time tirar o pé ontem? Será que é ele que tá mandando xuver todo dia é?

Vão pra casa do caralho, seus putos. No momento desse que o time tá bem em todos os sentidos vocês vão arranjar “briguinha” politica pra fuder tudo é?

E a tal “oposição” e eu sei lá que porra é essa, já toda assanhada. Tem carniça? Vamos comer...

Juízo carai. Juízo. Pensem um pouco no Flamengo, só um poukito. Sentem, conversem, acertem as arestas e entrem num acordo pro BEM DO FLAMENGO.

Meu texto tá como se o Flamengo tivesse perdido o jogo e eliminado, certo?

Tô olhando pra frente. Conheço meu Clube como ninguém. Ouçam a voz da experiencia.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br