Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Campeão - Parabéns Mulekada

 

Mengão Campeão - Parabéns Mulekada

 

Primeiro título do ano. Avisei que dos 4 que íamos disputar ganharíamos 5 né? Taí. Pode ir à merda quem me chamou de burro, que não sabia contar e tal.

Recebo mensagens de que Mengão jogou mal... tsc.tsc.tsc. Era final mancebos. Vocês já viram final com espetáculo? Difícil acontecer. Raríssimas vezes. Jogo chato. Nervoso. Alguns garotos sentiram o jogo. Outros abriram o parquinho... Sabe cume né? Final. TV aberta e fechada, Professor Pardal assistindo... Empresários no estádio... Teve neguinho que queria dá um toque a mais. Mas nem ligo. Ganhamos, somos campeões e ponto final.

Bom time esse do Baeaaaa. Bom time. Se num é nosso "sufistinha" (Cesar, Goleiro) ta num dia inspirado a vaca tinha ido pro brejo. Baita goleiro. E nem tem cara de goleiro. Ta mais pra modelo ou ator pornô né? Fechou o gol muleke. 70% do bicho é teu.

Gosto muito desse 10 também e hoje ele nem tava bem. Mas é atrevido. Parte pra cima. Cabeça em pé. Sabe o que faz. Vai dá um belo caldo esse muleke. E o Rafinha... Sem comentários.

Poxa, sempre gostei dos anos ímpares. Sempre me deu sorte. Esse ano promete muito. Com fé em Deus vamos comemorar vários títulos.

To muito puto com eu. É que num fui pra Sampa porque amanhã tem jogo em Macaé. E num vou pra Macaé. Decidi. To sem ingresso, minha carona babou e tal. Resultado. Me fudi. Também o jogo de amanhã num vale nada. Peladão de luxo. E a distância? Porra, o jogo é 19.30hs certo? Tenho que sair daki 12 hs certo? Ai termina lá 10 da noite, né? Chego aki 4 da matina. Esses caras que bolaram isso têm mãe gerente da zona na Vila Mimosa.

Um amigo aki do site mandou semana passada a informação de que, se eu conseguisse 10 cabeças a 250 paus ele arranjava ida e volta de helicóptero. Falei com uns 4 parceiros que vão a todos. Gente, como fui xingado. Viado, macaco e cabeção foi sobremesa. O restante dos palavrões foi em russo, francês, mandarim... Nem posso colocar no post. Esse site é sério. Nem tem palavrão. Lido por senhoras e crianças... Posso até ir em cana se escrever o que eles falaram... Caralho. Depois disso fiquei quietinho que num sou besta.

Bem, é isso ai. Só pra parabenizar os mulekes e torcer preles vingarem. O diabo é que a qualquer momento chega lá um empresário, paga a multa rescisória e leva... Mengão nem pode fazer nada... Foda.

Valeu