Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Negão, e o Fessor Filho do Omi (Jesus) vai renovar?

Negão, e o Fessor Filho do Omi (Jesus) vai renovar?

                         Negão, e o Fessor Filho do Omi (Jesus) vai renovar?

Claro que vai.  Seria burrice sair. Primeiro porque num tem proposta à altura do  Mengão. Segundo porque já sabe que vai ser o técnico da Seleção Brasileira no Catar. Cravo hoje e assino.

Difícil preu imaginar isso. Um técnico português cujo futebol é de linha 3 da Europa sendo técnico da outrora maior potencia esportiva do mundo. Zico, Pelé, Garrincha, etc.etc.etc. nunca vão perdoar os Deuses por esse sacrilégio.

Todos nós temos culpa dessa porra: Incluo ai torcida, imprensa, jogadores... Geral.

Assistimos calado o desmonte do nosso futebol feito por dirigentes medíocres e corruptos. Tai a CBF que num me deixa mentir.

Abre aspas: já escrevi e volto a repetir. Da minha geração na Presidência da CBF só o Giulite Coutinho num saiu dentro dum camburão, o resto... Fecha aspas.

Voltando ao Professor Filho do Omi. Para o futebol brasileiro ele ta fazendo o que o Claudio Coutinho fez no final da década de 70. Mudou totalmente o conceito de jogar que culminou com uma bela Copa do Mundo em 78 e o ápice a Seleção de 82, o futebol do futebol. A Copa das Copas.

Tiro o meu chapéu e peço desculpas: num acreditei que ele daria certo e escrevi isso aki. Disse textualmente: “num demora 3 meses e ainda pedi publicamente pela manutenção da Comissão Técnica Permanente”.

Bem, é questão de tempo. Quando acabar essa maldita doença ele volta, renova e inté final do ano vai ser convidado e aceitar a Seleção Brasileira.

E os “Fessores do futebol brasileiros, Negão?”

Os medalhões já caíram no ridículo e a nova geração num tem espaço.

Quer um exemplo? Os Gambás. Já, já vão mandar embora um técnico promissor e re-re-re-contratar  o Fessor que fala bunito (Mano Meneses), Deus do céu.

Qual a contribuição tática que essa “mala” deu ao futebol brasileiro em? E tem vários títulos. Pobre futebol.

- Negão, e quem tu traria pro lugar do Fessor Filho do Omi?

Esse maluco técnico do Valão (Independente De Valle). Me pareceu seguir a mesma linha dele, que é a linha “alemã” (do Liverpó) e não a linha “Guardiola”, que odeioooooooooo.

Essa é apenas UMA OPINIÃO, porra. Carai. Vem um boneco num concorda e tome...

- é por isso que é tu é zebu seu Paraíba cabeça xata do carai...

Porra, respeito gente. Concorda, aplaude. Discorda, beleza. Pra quê xingar?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br