Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Africa - Aqui to eu

Africa - Aqui to eu

Cheguei e ja tenho otel

 

Bem galera ja to por aki. Frio cao. Meu companheiro de viagem trouxe um lap top e vai enfiar nakele lugar porque num funciona e ai vou presse daki mesmo. Ja viu que vai sair tudo errado ne? Pontuacao e tal. Se no Brasil ja escrevo merda imagina sem o computador ajudando.

Bem, tem fotos mas nem sei postar. O Gabriel vai tentar colocar algumas amanha e se der merda o Bruno Nin conserta ai no Brasil.

Ta na area: eu, Gabriel e Alexandre Armiliato, Robison, Marcio Castello e dois amigos o Guilherme Goes da twisytravel, muleke maneiro de Campinas (mas nunca viajou na transviadonica po! confio no cara kkkkkkkkk...ele vai me matar...) e o resto chega amanha.

Ja liguei pro meu amigo Xico Novelletto prele dar uma forca e me garantiu que vai tentar. Paixao tambem. Geral que ta comigo vai ve o jogo. Ja tem brasileiro vendendo ingresso do jogo Brasil x Coreia que nem vale nada, a 180 dolares. O raca. Inflaciona o Mercado mesmo.

Bem, alugamos carro sem gps maior merda e...mao inglesa...batida na certa. Num deu outra. O Alexandre amassou a lataria do carro com 5 minutos de uso. Sorte que ninguem se machucou.  Mas nem teve culpa. Bateu numa maluca que tava parade na pista. Policia chegou, fez ocorrencia e na terca temos que ir na delegacia pra ve o bixo que vai da. Azar no inicio, sorte no final. Brasil Campeao.

Consegui  lugar pra ficar na Universidade de Joahnes. E que na epoca da Copa eles dao ferias pros estudantes e os alojamentos ficam vazio. Bom preco, cerca de 45 dolares dia. Vou ficar 8 ate consegui alugar um apartamentinho baratao.

Mortao, vou durmir.  Manha tenho que no FIFA CENTER  buscar os ingressos que o Gabriel comprou, depois alugar e/ou comprar esse tal de GPS e ir atras de um dentista porque o filho da puta do Alexandre foi comer bala e ficou sem a dentadura, pode?

E isso ai. Fotos...vamos ve se minha malinha posta amanha.

Tenho telefone aki: 27 8360 45400

Valeu