Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Informação sobre ingressos

 

Informação sobre ingressos

Gente, grandes amigos já tão pedindo ajuda pra compra de ingressos da semi e final da Taça Guanabara. Galera, to na mesma merda que vocês. Não tenho nenhum tipo de privilegio pra compra de ingressos. Vou pra fila igualzinho a vocês.

Pra piorar eu começo precisando de 6 de ingressos e só posso comprar 3. Aí tenho que pentelhar o Maelcio, os mulekes da natação, os pais dos mulekes da natação, a minha queria Ana Paula, e meus amigos Gilson Motta e Claudinho. Aliás, se neguinho tirar um raio x do saco deles aparece lá minhas mãos. É foda galera.

Em cada jogo desse ai (decisivo) preciso no mínimo de 14 ingressos. Tem gente que você não pode dizer não. Imagina o Zé Carlos vindo de Londres com a galera deles na merda...

Então, lamento, mas não posso atender ninguém. Vou COMPRAR 15 entradas pra atender somente meu pessoal ok. E aviso: vai ser um inferno. A torcida do Flamengo teve ter no Maximo uns 15/18 mil ingressos. Já pensou? Tem neguinho que vai dormir três dias na fila e não vai conseguir.

Ingressos fora do Rio. Começa a Copa do Brasil na quarta-feira, dia 16 em Maceió e tenho 5 pedidos de ingressos. Como atender gente. Repassei um dos e-mails pro Fernando Sihman que gentilmente me respondeu. Disse que tava negociando com o Setor de Arrecadação do Flamengo pra que geral depositasse a mufunfa e o Mengão ia comprar as entradas lá.

Seria legal que Mengão tivesse uma política pra isso. Exemplo: Jogo em Maceió. 5 dias antes o Flamengo colocava no site oficial o valor da entrada e quem tivesse interessado fazia o depósito na conta indicada, comprovava via fax ou e-mail e deixava o nome. Arrecadado o dindin Mengão comprava os ingressos e entregava. Sei lá. Pensei nisso. Pode ser de outra forma. O que importa é que o cara perde um dia de trabalho, larga tudo (família e tal) pra ir vê o jogo e arrisca não assistir. É foda.

Alô Fernando. Bola uma coisa aí brother. Ajuda a galera, por favor. MAS TEM QUE PAGAR porra.  Você viu o sufoco que passei lá no Chile.  Tu é testemunha viva. Mais de 148 cabeças, e 2 horas antes do jogo os "convidados" receberam ingressos grátis e só 46 OTARIOS pagaram. Mengão não tem dinheiro pra ficar sustentando ninguém. Não duvido do amor desses "convidados", longe disso, mas bem que eles poderiam ajudar pagando uma simples entrada.

Nem vai ter bonde pra Maceió.  Primeira partida e tal, mas a partir da terceira rodada vou fazer. O diabo é justamente ingresso. Tomara que até lá tenhamos uma política pra isso. O povo que vai comigo é diferente. Não vai com torcida organizada. É esse povo que procuro atender.

É isso ai. Só pra explicar essa parada ok. Na quinta-feira falo alguma coisa. E pra galera que vai pra Maceió vamos aguardar. Se eu for ninguém vai ficar de fora da partida, garanto. Último caso compro uma algema e coloco no tornozelo da Presidente Patrícia Amorim e no meu. Onde ela for eu vou, até no banheiro feminino. Onde ela entrar eu entro. Aí resolvo o problema de vocês.

Valeu