Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Resende - Pré Jogo

 

Mengão x Resende - Pré Jogo

 

Vou lá no chiqueirinho. Até agora na merda. Ninguém quer ir. Geral guardando dindin pra semi e final. To aqui na net esperando um e-mail pruma bendida carona. Inté agora... Necas. Vou esperar até amanhã  9hs. Se num pintar vou pra rodoviária e pego o buzão das 10hs. A volta só Deus sabe. O primeiro boneco que eu achar lá volto com ele. Se ele falar que num tem vaga, que o carro ta cheio e tal,  mando ele tomar na tarraqueta e volto na mala, no bagageiro, enrolado no pneu, mas volto. Num vou encarar um buzão na volta nem fudendo. Ultimo caso volto com a mulekada da Urubuzada e seja o que Deus quiser.

Neguinho dizendo que o jogo num vale nada. Vale sim seus plebeus. Mengão ta se armando. Precisa de entrosamento e tal. Esse time só vai dá liga a partir das finais da Taça Rio entenderam? Então todo jogo é decisão. É treinamento.

Além disso, esse timeco do Resende deu uma piada no Mengão na semi-final da Taça Guanabara que ainda hoje dói. É hora da forra. Outra coisa: se ganharmos, e vamos ganhar, provavelmente vamos classificar o New Yguaçu que tem mais time pra pegar os cachorros na outra semi-final. Ou vocês querem que "eles" (os cachorros) tenham uma galinha morta?

O Maldonado num vai jogar né? É "Ele" né? O "17". Fazer o quê? Vestiu o Manto Sagrado é o maior jogador do mundo. Nem rola de vaiar. Nem ele nem ninguém. Alo galera, vocês são foda. A torcida do Flamengo, a VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO, não vaia jogador. Parem com essa babaquice pô. Vou guentar  "ele"  todo o jogo, incentivando e tal. Depois... Num garanto nada... eh!eh!eh!

É isso ai. E pro povo de Minas que fica ali perto aviso que vai ter ingresso sobrando nas bilheterias. Podem ir que nem vai ter perrengue.

E o DEKKO me mandou o seguinte e-mail:

Grande Moraes,

Tudo bem contigo?

Estamos lançando a camisa do Evaristo de Macedo, tri-carioca de 55 pelo MAIS QUERIDO. O evento será no dia 15.02 em nossa loja do RioSul(19 hrs) e ele estará presente com o Assis, do flu, que também será homenageado.

Bem, a assessoria dele me avisou que vai ter boca livre. Antes um coquetel assinado pelo Fasano. Torci o nariz. Conheço o Dekko. Se benze com a mão fechada pra num entrar vento. É filho de Judia com Turco e avô Carcamano. Já viram né? Acho bom num contar com essa comida não. Geral lá, mas antes favor comer um pastel de carne e tomar um caldo de cana ou morre de fome.

Valeu