Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Habemus técnico?

Habemus técnico?

                               Habemus técnico?

Parece, eu disse PARECE que sim. Mengão ainda não oficializou e só vale quando “nossa carteira de identidade, ou seja, nosso SITE anunciar”.

Vem mermo o Fessor Don Torresmo (Domenec Torrent), catalão meio falsificado. Porquê? Olha o nome da fera. As más línguas dizem que o pai dele era um francês que... Deixa pra lá o mixirikeiro do carai. Linguarudoooooo.

Bem, se oficializar que seja bem vindo. E vai um pedido pro meu Povo.

Num tem comparação com o Fio do Omi (JJ). Num tem.

Num esperem a mesma filosofia de treinos e jogos. Tomara que eu teja errado, mas cada um tem seu método de trabalhar.

Se era pra trazer um igual ao Fio do Omi num precisava de novo técnico. Bastava botar as cabeças pensantes desse elenco (Pokemon – Diego); (FDP Cientista – Felipe Luiz ) e o Garrainha (Rafinha), que eles botavam o time pra jogar.

Vai haver comparação? Claro que vai. Na boa e na ruim. Se ganhar... Ah, mio que o JJ; se perder... Porra tem que voltar JJ;

Calma, calma e mais calma. Lembra que, quando o Fio do Omi veio ninguém ACREDITAVA. Eu mermo num dei 90 dias... Perdão.

Vamos apoiar o cara, dá todas as chances possíveis e quem sabe, continuar mantendo a performance e glórias do fantástico ano de 2019.

Boa sorte Don Torresmo. Logo, logo tu vai se arrepiar com a força do nosso Povo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br