Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ma vista - Pré Jogo

 

Mengão x Ma vista  - Pré Jogo

Ta chegando a hora. Geral pilhado. Já falei. Tipo de jogo chato. Tem que ganhar. Num pode dá mole pra zebra. Nem vamos dá. Mengão vai entrar chupando manga e cuspindo abacaxi. Essa escalação do final do treino me pareceu boa. Muito boa: Maldona/Willians/Argentino e Tiago. Na frente Negueba e Dentuço. A gente perde a bola aérea, mas ganha a rasteira, nosso forte.

Tomara que o Professor Pardal comece assim. Pra frente. Mostrando os dentes. Nada de dar mole pro azar. Vai ser nosso, com fé em Deus.

E pra torcida: pelo amor de Deus. Num é jogo ganho gente. Tipo de jogo que só vai mala, querendo goleada e tal. Devagar.  Já tomamos várias por causa disso. Tem que apoiar até o fim. Nada de vaiar jogador. Por favor.

Geral me pedindo pra falar da parada do clube dos 13. TV e tal. To fora. Nem acredito nisso. Num demora muito eles sentam no Fasano e se acertam... Um uísque aki, uma champanhe acolá... Um belo jantar ali... Um cochicho no ouvido acolá... Fechado... Nem perco meu tempo. É muito dindin em jogo galera. Ninguém vai perder, só trouxa e trouxa num tem ali... Garanto...

Agora, o que ta me preocupando é essa parada do Bruno. O cara foi meu ídolo e tal, mas fez a lambança dele. Lamento mas Mengão num pode se fudê por causa disso. Alô jurídico, já dei uma sugestão e volto a repetir: chama o advogado dele e tenta um acordo. Uma rescisão amigável. Quando ele sair recebe o que tem que receber e vaza. Vai com Deus recomeçar tua vida irmão... (salários e/ou luvas atrasadas, parece que tem). Se ele não quiser, Mengão tem que entrar com uma ação de perdas e danos contra ele. Nossa imagem ficou fudida com a parada, lembram? É uma ação preventiva.  Vamos ganhar claro. Então. Quando ele sair a gente fala.

Mancebo, taki teu passe. Di grátis. Num te devo nada e tu num me deve nada. Se ele se meter a engraçadinho a gente executa a sentença. Mengão nem pode pensar em pagar essa grana prele que a imprensa ta anunciando ai (papo de 20 milhões). Nem pensar.

Nada pra falar: só essa porra de tempo que num passa. Cada minuta dura uma vida...

E vou avisando: vou levar meus remédios... Se a coisa tiver feia tomo lá... Acho bom neguinho num ficar perto não... Jogo passado vocês viram o estrago né? Cada "pum" furava a cueca... Odor insuportável.  Amanhã, final... Vai ser pior... eh!eh!eh!

Mengão, sou mais tu. Acredito muito na vitória. Estamos vivendo uma lua de mel de boas noticias. Não nos decepciona ok.

Rumo a título. Os Deuses também esperam isso.

Valeu