Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Baea -  Pós Jogo.

Mengão x Baea -  Pós Jogo.

                                Mengão x Baea -  Pós Jogo.

Deus do céu. Mais uma dessa e vou “embora” sem ou com covid-32.

Vi o jogo e pensei. Se perder na minha casa prum time treinado pelo Fessor de Fala Empolada vou dá um castigo presses putos.

Liguei pra GOL e fiz uma reserva: 35 lugares pra Telavive.

Esses putos vão ser obrigados a assistir ao show de Natal do Roberto Carlos lá, na primeira fila. Todos. Jogadores, comissão técnica dirigentes, TODOS. Num tem refresco.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Isca de Fígado (Isla); Rica Perrone (Rodrigo Caio); Latan (Natan) e FDP Cientista (Felipe Luiz); Angu do Gomes (Gomes) Canotinha (Gerson); Torresmo (Arrascaeta); Xico Bento (Eventor Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Bola rolando, primeiros cinco minutos, nada de futebol.

De repente bola longa pro Newmar Marronzinho em tarde inspirada, que botou o becão pra dançar e num belo voleio meteu no ângulo... Sacooooooooooooo. Mengão 1x0.

Pegou moleza né Negão?

Que nada, o iluminado ComiGol, o semi-Deus, o cara que se acha maior que a instituição Flamengo perdeu uma bola boba, keria falta E NÃO FOI e pra mostrar que é o cara, mandou o juizão tomar no roskofi.

Foi expulso claro e prejudicou Mengão.

Pior foi a cena patética prele sair de campo: Quase cinco minutos, como se dissesse: “quem é tu mortal pra expulsar eu, que sou imortal”.

Ridículo. Li agora que disse que num joga mais aki... Eh.eh.eh. Se kizer vou lá no Ninho e arrumo tuas coisas ta.

Vai se fudê seu puto. O Flamengo é infinitivamente maior que tu seu bosta.

Tinha que ser multado em 30% dos vencimentos, isso sim.

Mesmo com um a menos, e numa tarde ruim do meu lado eskerdo: FDP Cientista e o Latan, além do Torresmo e Xico Bento, fizemos o segundo gol.

O Canhotinha que acabou com o jogo, meteu novamente uma bola na velocidade pro Newmar Marronzinho, que limpou a jogada e meteu redondinha pro Isca de Figado e... Sacoooooooooo. Mengão 2x0.

Cabou o primeiro tempo. Volta pro segundo e Mengão voltou drumindo.

Em 10 minutos os caras viraram. Fizeram três gols ridículos, patéticos que prum time que ker ser campeão num pode tomar.

Ai bateu o desespero. Vieram as substituições. Algumas certas, outras pra consertar as kagadas anteriores.

Entraram o Queixada (Pedro); Pokemon (Diego) e Vintão (Vitinho) e eles foram decisivos.

O empate veio de um cruzamento do FDP Cientista que tava muito mal na partida. Botou na cabeça do Queixada e... Sacoooo. Mengão 3x3;

Nem demorou, outra linda jogada do Queixada que colocou o Vintão na cara do gol e... Sacoooo Mengão 4x3.

Dona Fernanda Benfica vai fazer uns panetones preu levar de presente de Natal pra rapaziada.

Nada mais vos digo.

Valeu

Mores

www.historiadetorcedor.com.br