Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Angu – Pós Jogo.

Mengão X Angu – Pós Jogo.

                                      Mengão X Angu – Pós Jogo.

Falar o quê? Treinão de luxo.

De bom é vê que meu time é um timaço. Dos 11 “titulares”, os 11 já vestiram a camisa da seleção.

De ruim é vê que meu time num xuta de longa distancia. Ker fazer gol de dentro da área, com quadrigulação de 3. Isso de me irrta.

De bom é vê que meu time sempre, eu disse, SEMPRE tem o controle do jogo. 99% de posse de bola.

De ruim é vê que meu time tem esse controle, mas num mata o jogo. Perde 600 gols e isso me deixa louco.

Ontem mais uma vez foi assim. Aos 40 minutos do primeiro tempo, tava putaço  e pensei: se terminar 0x0, no intervalo, boto uma bermuda, meu boné, pego o metrô e vou inté lá em Volta Quadrada, no vestiário, dou um esporro em geral e volto. Dá tempo de vê o segundo tempo.

Eles adivinharam meu pensamento e o Pokemon (Diego) meteu no alto pro Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) que pulou mais alto que uma tartaruga subindo num pé de jaca pra pegar melancia e de cabeça... Sacoooooooooooo. Mengõ 1x0.

Pela leitura lábia deu pra lê o Pokemon falando: “tão vendo? Cês kerem levar esporro dakele filhote de rionocerante...”

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, mermo panorama, fizemos mais dois gols. Torresmo (Arrascaeta) que meteu uma varada da meia lua e... Sacoo Mengão 2x0 e por último o ComiGOl fez o dele Mengão 3x0.

Pra finalizar num sei se critico ou elogio: meu time TRABALHA pro GomiGOl fazer gol. Às vezes o Newmar Marronzinho ta sozinho, pode bater, mas prefere passar a bola.

Isso é bom? É ruim? Num sei...

Só kero é ganhar a porra do jogo.

Fim de papo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br