Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Caboquentense - Pré Jogo

 

Mengão x Caboquentense -Pré Jogo

 

CaboFrio? Eles vão é ter o rabo quente. Mengão vai dá-lhe uma trauletada que eles vão trocar de nome rapidim. Nem temos desfalques. Esqueçam. Temos um plantel. Saiu um, entra outro e vamos ganhar. Tomara que Mengão bata o recorde anterior de 379 partidas invictas. Vamos chegar lá, podem apostar.

Gostei da escalação. Talvez entrasse com o Diego e o Vanderlei na frente e no meio esse ai que o Fessor escalou (Willians, Maldonado, Bottinelle e Renato, mas... Ele ganha 3 milhões por semana pra escalar e eu é que vou ficar esquentando a mufa? Necas. Quero é ganhar. Tomara que o Maldonado se manque e comece a jogar na vertical. Esse cara taticamente é um monstro. Ta sempre bem colocado. Reparem só como a bola sobra prele sempre sozinho ali na meiuca. É só num ter medo de errar irmão.

Ontem ouvir um jornalista sentando o pau no Fessor porque ele não repete o time. Porra, na Europa o técnico escala sua equipe dependendo da escalação do adversário. Observem o Mourinho, do Real Madri. Tem jogo que jogador começa e no outro não fica nem no banco. Lá pode e aqui não? Vai se catar, porra.  

E Mengão ta numa boa e num é que já tem jornalista inventando merda. Já ouvi até que o Professor Pardal ta com pedido de demissão pronto, caso venha o Adriano. Tão querendo jogar a Patrícia contra ele. Alô garotos: vocês são cobras criadas né? Nem vão cair nessa pilha né? E atenção: NOSSO SITE É NOSSA VOZ. Lá é que tem ser publicado qualquer noticia. Boa ou ruim entenderam? Publica lá. Aí vem o jornalista falando merda, vocês dizem: ta publicada no site. A notícia oficial é aquela. Pronto, acabou o problema.

Bora Mengão. Vamos ganhar mais uma? Deixa o arco-íris ficar metendo o dedo no fio-fó, ok. Nós temos que nos preocupar é com nossa cozinha. Deixa a deles pegar fogo.

Ninho do Urubu - Vou lá essa semana ou no inicio da outra e vou levar o "povo" do Magia Rubronegra. Vai ser assim:

Dois carros. No primeiro os ricos: eu, Alexandre Wrobel e o premiado fotógrafo Renato Wrobel. No outro, os "pobres". Equipe do Magia que vai levar um cara só pra filmar a parada. Lá o Alexandre vai nos explicar como vai funcionar a coisa: andamento da obra, "prioridade e prazo" de construção. Vamos fotografar, filmar e marcar um prazo pra voltarmos. 10 dias após o prazo que eles nos derem vamos voltar. Se num tiver feito nada, as providencias imediatas serão essas:

a) cortar os culhões dele (Alexandre) e dá pros gatos;                             

b) jogar a Presidente Patrícia Amorim na água da piscina do clube. Soube que ela tem alergia a cloro... Problema no cabelo, sei lá. Nunca deu um mergulho na vida... Nem sabe nadar... Dizem que na juventude ela foi atleta do Mengão. De "judô". Participou de Olimpíadas e tal. Então. Os dois vão pagar caro por não cumprirem o prazo dado pra galera.

Falando sério: isso parece brincadeira, mas nem é. É sério até demais. Geral me cobra "cadê o dinheiro dos tijolinhos"? Ainda não fizeram nada... Nem compro porque não sei pra onde vai esse dinheiro... Sabem cumé né? Papos chatos pragarai. Então vamos provar que a coisa ta andando e pedir  pra galera ajudar. Acabar com o estoque dos tijolinhos e outras ações que porventura venham. Nosso CT vai ser nossa vida. Nosso futuro. Conto com vocês porra. Enchem meus culhões com reclamação. Só quero vê. Alô Alexandre, só depende de tu. Só marcar.

Fui lá na sede essa semana. Três dias seguidos. É bom ser querido. Geral veio me abraçar pedindo preu num sumir. Achei legal a manifestação de carinho. Sinal que sou "o cara". Nadei e conheci a novos membros da equipe de natação. Fiquei puto com um lance e vou contar.

Tem um atleta que veio do Piauí, nem sei o nome. Meu conterrâneo. Quis conhecer, claro. Veio com outro nadador de Minas, membro antigo da equipe. Idade de 17 e 19 anos. Papo vai, papo vem perguntei o que eles estavam cursando. Pra minha surpresa me disseram que não estudavam. Fiquei muito puuuuuuutooooooo. Mengão tem que formar atletas e principalmente homens. Nem rola de o cara ser da nossa equipe oficial, ganhar moradia, alimentação, ajuda de custo e não estudar. Nem rola.  Como é que é? Dorme e treina, treina e dorme... E coça o saco? Vai estudar caralho...

Imediatamente mandei e-mail pro Fernando Sihman. Esse puto resolve tudo e vai resolver isso. É OBRIGAÇÃO DO FLAMENGO EXIGIR GRADUAÇÃO desses caras.  Se não quiser... Vai com Deus irmão. Aqui não é a casa da mãe Joana, ta? Mengão tem convênios com colégios e universidades. Dá meia bolsa presses putos e o resto eles se viram pra pagar, sei lá.

Bem, é isso aí. Bora Mengão dá uma sapecada neles? Vamos ganhar essa porra  invicto? Com fé em São Judas Tadeu. Mas nem pensem que vai ser moleza. Entrar com a faca entre os dentes ok. Geral quer ganhar da gente. Nem vão conseguir.

Valeu