Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Caboquentense - Pós jogo

 

Mengão x Caboquentense - Pós jogo

 

Que lombeira em! Ninguém queria nada com a hora do Brasil. Geral esperando acabar o jogo pra voltar correndo pro Rio e ir pra casa do Dentuço se esbaldar na festança que vai ter lá. Aniversário do "omi". Comida, bebida, samba e muieres à vontade. E a gente? O torcedor? Cumé que fica? Além disso, o Professor Pardal fez um monte de lambança... Vai lá que concordo que tem que testar várias opções, mas essa sopa de meleca que ele fez hoje, pô. Deu calo na vista.  No final ficamos com três postes lá na frente e só o Diego queria alguma coisa. Matou o Vanderlei e também matou o Renato que tava bem, correndo que nem um cão.

Fessor, o Negueba ainda num pode entrar de inicio, deu pra entender? Tem que entrar num segundo tempo pra explorar a velocidade dele. Se insistir vai queimar o muleke. Aqui em cima, na arquibancada, neguinho é foda. É "ídolo e merda" numa fração de segundos. Já ouvi "ruídos" contra o muleke. Segura aí, por favor.

Bem, nem teve jogo. Perdemos um ponto bobo prum time bobo e ninguém vai ganhar nada. Nenhum presente. Bico seco.  Vou fazer melhor: como castigo todo mundo vai voltar pra Gávea e ainda hoje passar água e sabão nos helicópteros do Obama.  E milhares de faltas. Toda hora para o jogo. É por isso que jogador brasileiro se ferra lá fora. Aqui encostou, é falta. Foda.

Perdemos a liderança e agora temos que correr atrás. E nem depende mais da gente. Temos que ganhar nossos próximos jogos e torcer pro Vascu e Mávista perderem. Porra, estamos entregando a rapadura di gratis. Mas vamos ganhar essa porra. Na próxima rodada vamos voltar pra liderança, com fé em Deus. E ganhar do Bostafogo porque os times pequenos temos que sapecar sempre. É obrigação.

Nem gostei Mengão. Hoje deu tudo errado preu. Dia de cão. Puto.         

Valeu