Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Conde de Caxias

 

Mengão x Conde de Caxias

 

Meu Deus do céu. Deu catarata na vista. Mas nem ligo. Ganhamos, voltamos à liderança e vamos esperar pra ver o que vai acontecer amanhã com o Vascu. Pra quem tava em "crise", que tinha perdido a Taça Rio, que o técnico ia cair e tal até que num foi ruim né? Que crise cara pálida? Vão pra zona arranjar muié seus putos. Fala sério.

Agora, que Mengão entrou no jogo Zen, entrou. Parecia que tava fazendo tai chi chuan. Mengão tava na lua...Doidão...Ligadão... Meditando... huuummmmm....huuuummmm. Parecia que tinha fumado um baseadão de cocaína e bebido meio litro de suco de maconha.  Correr? Pra quê brother... Relaxa... Ih! Os caras querem fazer gol em nós... Relaxa... Relaxa... Quando a gente quiser mete neles... Tava assim... Ninguém queria nada com o batente.

E o pior: tivemos que guentar o Alvim... Nossa Senhora da Cueca Furada, como pode? Fessor, faz isso com a Nação não. Carajo. Mengão tava doido pra tomar um gol. Sorte que o time deles é uma baba de fazer inveja ao Curintia... Bem, me nego a comentar akilo. Num tem prêmio pra ninguém. Não teve jogo. Teve uma peladona e olhe lá.  Mas tamo na briga. Se ganhar domingo dos cachorros...

E tão doido pra arranjarem "encrenca" no Mengão. Tem jornalista aí que é pau mandado. Num tem crise porra nenhuma. Estamos invictos, prestes a ganhar dois títulos (Taça Rio e Carioca), eliminamos nossos concorrentes na Taça Brasil sem precisar do segundo jogo e tal. Querem mais o quê? Jogar bunito?  Ótimo, também quero. Ainda não deu. Prefiro jogar feião, como hoje, e ganhar.  Tem meia dúzia de bonecos por aí doidão pra mandarem o Fessor embora. Nem vão conseguir. Ele vai ficar aí e cumprir o contrato dele e com fé em Deus ajudar  Mengão a ganhar títulos. Falar nisso, a Urubuzada fez um manifesto apoiando ele (Fessor) e pediu preu publicar aqui. Até agora não chegou, infelizmente.

 Sobre o lance do CT aviso que ta de pé o que postei antes. Ainda não fui porque o Alexandre Wrobel tava viajando. Ele voltou ontem e me mandou o seguinte e-mail:

"Sem problema Moraes. Vamos combinar uma outra data. Se vc quiser posso pedir para o Vidal (fotógrafo do Flamengo) te mandar umas fotos atuais do CT. Estou muito otimista meu amigo, as coisas estão caminhando de uma forma positiva e se tudo der certo e as pessoas colocarem o interesse do Flamengo em primeiro e único lugar, tenho convicção de que em menos de 1 ano estaremos com toda a estrutura do futebol profissional pronta e acabada. Pode anotar, as pessoas vão se surpreender, vamos fazer um trabalho limpo, transparente e profissional. Vc precisa ver as instalações provisórias que nós montamos e já estão funcionando. Melhor do que muito CT por aí. Não usamos nem 1 real da campanha do tijolinho para isso. Já estamos começando a montar o canteiro de obras,  contratamos as câmeras que transmitirão imagens reais para o site do Fla e no dia do lançamento da pedra fundamental, inicialmente marcado para o dia 26/04, tb estará acessível a prestação de contas devidamente detalhada e atualizada. Vamos em frente!!! Qq duvida me fale. Abs,AW"

Bem, é isso aí. Vou é durmir. Amanhã começa o campeonato carioca de remo na Lagoa. Vou lá.

Valeu